Meu reflexo no espelho mostrava que eu estava melhor do que imaginado, o vestido havia ficado perfeito com ajuda dos últimos ajustes, a maquiadora conseguiu reproduzir a maquiagem da forma que pedi, e o cabelereiro tinha feito ondas magníficas em meu cabelo que caíam por minhas costas com um detalhe na lateral.
Eu estava simplesmente divina.
Minha maior vontade era pegar o celular para verificar a resposta do Sanders, eu queria fazer uma surpresa para o mesmo, então escrevi sobre o FBI nos meus votos, porém assim que acordei, senti que deveria informá-lo da desistência, mandei vários SMS deixando claro que ele poderia ficar despreocupado, mas desde então não consegui chegar próximo ao aparelho.
O relógio badalou informando que havíamos chegado as 6 da tarde, a cerimônia havia sido agendada exatamente para este horário, ou seja, era a primeira vez que eu não me atrasaria e assim não cumpriria o clichês de casamentos. Nick ficou responsável por buscar o Sanders, meu pai me esperava pacientemente do outro lado do quarto junto a Maddie que tirava um milhão de fotos com seu primeiro vestido de dama de honra.
- Lol a gente precisa... - A porta se abriu de supetão, Stokes parecia ter corrido uma maratona com seu rosto suado, porém o terno permanecia impecável. Sorri em sua direção balançando o vestido esperando no mínimo um queixo caído, não o tinha levado para a escolha da minha roupa, queria que fosse uma surpresa para ele também. - Uau!
- Fiquei perfeita, não foi? - Sua cabeça balançou em afirmação enquanto sua boca continuava aberta. - Sinceramente? Estou tentada a não me atrasar só para todos apreciarem por mais tempo o quão radiante estou.
- Está incrível, Lol...! - Nick se aproximou lentamente. Eu podia jurar que seus olhos minaram algumas lágrimas.
- Meu pai já está pronto, seria bom avisá-lo para começarmos logo.
- Lottie... A gente precisa conversar!
- Agora? - Acenei para a maquiadora que se despedia após arrumar suas coisas. - Se você quiser se declarar para mim é um pouco tarde, Mon chat! - Sorri ladina em sua direção, mas murchei o riso ao ver seus olhos rolarem impacientemente.
- Estou falando sério.
- O que houve? - Respirei fundo ao tocar em sua mão gelada demais. - Aconteceu algo?
- Ele não veio.
- Espera, o que você quer...? - Uma luz brilhou no fundo da minha mente. - Oh non...
- Eu sinto muito, Lol...
Parecia que meu mundo havia despencado, tudo ao redor começou a girar e por segundos achei que fosse desmaiar.
O misto de emoções no momento me deixavam extremamente confusa, eu queria gritar, espernear até ser segurada no ar pelo meu melhor amigo, quebrar todos os vasos e quadros daquele quarto de hotel parecia atrativo demais para descontar toda a minha fúria, mas meu corpo havia paralisado. Minhas mãos trêmulas não conseguiam chegar ao meu rosto onde escorriam lágrimas grossas, os ossos de minhas pernas pareciam ter deixado de serem os mais resistentes se tornando gelatinas ao ponto de ceder em direção ao chão, porém minha queda foi impedida pelos braços do Nick que me ergueram firmes dentro de um abraço.
Aquilo não poderia estar acontecendo, o Sanders não tinha o direito de fazer isto comigo.
Simplesmente não tinha.- Quoi...? - As palavras em inglês fugiram da minha mente, até mesmo minha língua materna parecia se esvair. Nick permanecia em silêncio, ele sabia que eu havia entrado em um limbo no estado de choque. - Il n'est pas venu? (Ele não veio?)
- Fui buscá-lo, mas ele havia sumido e o carro também.
- J'ai besoin de crier... (Eu preciso gritar...)- A sobrancelha do mais velho se arqueou em minha direção. - Ou plutôt de pleurer! (Ou melhor, chorar!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Dolls
FanfictionBonecas podem ser o sonho de muitas crianças, porém para a Charlotte Beaumont é o seu maior pesadelo. Seu trauma foi descoberto pelo que parece ser um psicopata que não quer deixá-la em paz, por isso, ela terá que juntar forças junto a sua equipe de...