Narrador ON
Quando você é criança, dificilmente lembra das coisas que aprontava. Por vezes alguns lampejos podem surgir em sua mente, mas nunca saberá qual era aquela idade específica.
O cérebro humano cria imagens na sua cabeça das histórias que lhe são contadas, e de alguma maneira, você se lembra daquele momento.Mas com o passar dos anos o mundo teve avanços imensos para a humanidade.
E agora o que só ficava em memórias e recordações, também pode ficar em fotos e vídeos.E nesse momento em que Addison segura uma câmera apontada para Zola, esperando que a menina dê os seus primeiros passinhos. A menina já conseguia se equilibrar até que bem nos móveis da casa, e seus completos oito meses deixavam suas mães de cabelo em pé. Meredith e Addison tiravam forças do fundo de sua alma para acompanhar o desenvolvimento da filha em tudo o que era possível, principalmente agora que conseguiram, em exatas três semanas, a guarda completa da pequena.
Meredith: Addison, precisamos levar ela para a creche. - A loira aparece na sala segurando um copo de café, tomando um gole enquanto olhava todo o esforço de sua mulher para registrar os primeiros passos de Zola. - Quanto mais vamos demorar?
Addison: Eu queria que ela andasse. - A ruiva responde frustrada. - Que tal correr na direção da mamãe princesa? - Zola olha para a mãe e apenas solta uma gargalhada contagiante.
Meredith: Ok, chega! - Meredith coloca o café sobre um móvel e vai em direção a filha, pegando-a no colo. - Vamos ou então nos atrasaremos. Eu tenho que aguentar sua mãe hoje. - Addison olha incrédula para o que escutará. - E você doutora Montgomery, tem uma cirurgia muito importante hoje.
Addison: Tenho a melhor interna comigo, não tenho com o que me preocupar. - Ela se aproxima e deposita um selinho em seus lábios. - Mama vai se arrumar. - Ela aperta as bochechas de Zola lhe arrancando um sorriso e corre para o andar de cima para se arrumar.
Meredith balança a cabeça em negação e olha para a filha com um sorriso no rosto.
Meredith: Você só vai andar quando a mama não estiver gravando né, sua sapequinha. - A menina dá uma risada gostosa de se ouvir e a loira à acompanha.
[...]
Addison: Você pega a Zola no final do expediente? Vou jantar com Regina e você sabe que aquela mulher é pontual ao nível irritante. - A ruiva comenta com a esposa enquanto tirava a touca cirúrgica, jogando-a no lixo e indo lavar suas mãos.
Meredith: Vocês ficaram bem amigas né? - Meredith finge um ciúmes inexistente fazendo Addison rir debochada.
Depois da audiência do caso de Meredith, Addison acabou conhecendo Regina, filha de Cora, a juíza que julgou os dois casos. As duas se tornaram muito amigas e sempre que podiam, saiam para almoçar e conversar sobre suas vidas. Addison sempre falava de Zola e o quando sua princesa estava crescendo. Já Regina falava o quanto sua filha Lena, estava ficando caprichosa, coisa que Addison odiava ouvir. A ruiva sabia do passado dolorosa de Regina e o quanto ela se sentia culpada pela morte da esposa, e isso acabou tornando a morena em uma pessoa fria e ríspida, tanto que foi até um milagre Addison se tornar uma de suas melhores amigas. - Pode deixar que eu busco ela e você aproveite seu almoço. - Por mais que a ruiva fosse muito amiga de Regina, mesmo que por pouco tempo, Meredith nunca conheceu a morena pessoalmente, somente nas fotos dos jornais.
Addison estava para sair da sala quando sentiu seu braço sendo puxado e seu corpo sendo prensado na parede por sua esposa. - Nem um beijo? - Meredith arranca um sorriso safado da esposa e avança em um beijo apaixonado em seus rosados lábios. A ruiva deu espaço para que a língua de sua mulher passa-se e aprofundassem o beijo, o tornando mais quente e desesperado. As línguas dançando em um ritmo único enquanto as mãos de Meredith contornavam a cintura de Addison e dando ao beijo uma pegada mais sensual. - Vá, e mande um beijo pra Regina. - A loira finaliza com rápidos selinhos e empurra Addison que ria caminhando para seu armário.Depois de uma hora Addison mandou uma mensagem no celular de Meredith, avisando que Regina tinha cancelado com ela e que ela pegaria Zola e aproveitaria para passar no shopping e compraria algumas coisas que estavam faltando para a pequena.
No momento em que o sorriso surgiu em seus lábios e seus dedos se preparavam para responder, a porta da emergência foi aberta e uma maca passou rapidamente. A loira foi direto para a mesma e logo perguntou o que estava acontecendo para Alex que empurrava a maca. Em cima da maca, uma mulher loira, muito bonita por sinal, ela estava com alguns machucados no rosto e em seu Maria tinha sangue seco. Além de um corte na parte superior da cabeça perto do osso lateral.
Alex: Mulher, loira, vinte e seis anos atropelada na avenida principal. Luxações e escoriações, e uma batida na cabeça, não sabemos se ainda é uma contusão ou concussão. - Meredith concordou e logo apertou o botão do elevador para subirem. Ao olhar ao redor, seu olhar se espantou com a mulher que via na sala de espera.
Era Regina. E só sabia disso por lembrar da foto dela na capa da revista Times como mulher do ano.
A loira deu dois passos em direção a morena e tentar descobrir o porquê dela estar ali, mas o elevador abriu no mesmo momento e Alex lhe chamou. - Vamos Mer!E foi assim que ambos os destinos se cruzaram, e mau sabia a loira que Regina e aquela loira desconhecida ainda iriam fazer partes de momentos cruciais de sua vida.
Quando as portas do elevador se fecharam, o olhar de Regina se cruzou com o de Meredith no último momento e logo a morena abaixou seu olhar para a mulher na maca.
E foi assim que os caminho de Regina Mills, Emma Swan, Meredith Grey e Addison Montgomery se encontraram.
Afinal, o carrossel nunca para de girar.
/////////
Aeeeeeeeee, finalmente o tão esperado crossover entre as fics. Quem leu a primeira sabe que agora vem momentos bem emocionantes. E lembrem-se que será no ponto de vista da Meredith e da Addison, então se querem saber um pouco de certos acontecimentos que vão aparecer daqui pra frente, sugiro que leiam Quatro Corações Um Grande Amor para se situarem.
Parece que alguém ama a Addison não é meismo? E parece que alguém ama a Meredith.
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To The Only One
FanfictionMeredith Grey, é residente do Seattle Grace, e foi ali onde conheceu quem achava que era seu primeiro amor: Derek Shepherd. Mas em uma noite descobriu que esse grande amor era impossível. E foi naquele momento que conheceu Addison Montgomery, a mul...