Narrador ON
Addison: Isso quer dizer que você viu a Kara? - A ruiva pergunta surpresa com a revelação da amiga.
Regina: Em carne e osso. - Addison estava realmente sem palavras para o que sua amiga acabará de contar. Kara estava de volta em National City e ainda por cima não sabia sobre o estado de Emma. - Quando ela caiu em meus braços chorando pela Emma... Eu me senti quebrada Addie. Ela está tão frágil por conta da doença, e receber a notícia de Emma piorou tudo. - Addison passa sua seu polegar na mão de sua amiga, em uma carícia de apoio. - Fiquei tão assustada quando ela caiu no chão sem forças, e quando perdeu os sentidos e tive que usar aquele... Cilindro... - Regina se sentia frustrada, e não era para menos. Addison e Meredith sempre acompanharam a doença de Kara e viram o que a menina sofria quando uma crise atingia em cheio. Perderam as vezes que Kara quase desmaiava apenas por correr de um modo mais exaustivo.
Addison: Se você quiser podemos examiná-la. - Regina sorri e com o olhar agradece a oferta da amiga. - Estamos aqui para o que você precisar ok? Agora me conta, como está Lena e Henry com tudo isso?
Regina: Henry ainda não sabe, e Lena está revoltada. Acho que ela nunca aceitou muito bem o fato de Kara ter ido embora e ter feito, na cabeça dela, nós sofrermos. - Ambas tomam um gole do vinho pérgula em suas taças. A refeição, um risoto de camarão com arroz negro, quase não tinha sido tocado. - Ela até mesmo... - O celular da morena começa a vibrar por cima da mesa e o nome de Lena é visto pelo visor. - Falando nela. - Regina pega o celular e logo atende. - Filha eu estou em um jantar com... - Addison estranhou a mulher ter parado de falar e podia ouvir a voz de Lena um pouco alterada e desesperada. - Lena, calma, respira e fala devagar. - Regina apertava em sua mão o garfo que usaria para comer uma garfada de seu prato antes da filha ligar. - Estou a vinte minutos do apartamento dela. Se acalme e vá socorre-la!
Addison: O que aconteceu? - A loira se levanta junto com a amiga. Regina estava nervosa, suas mãos trêmulas e nitidamente em desespero. - Regina?
Regina: Kara ligou para Lena, parece que está tendo uma daquelas crises muito fortes. - A morena corre e a ruiva a segue.
Addison: Vá logo, eu vou para o hospital e aviso a Meredith. - Regina apenas concorda, se despede da amiga e entra em seu carro pisando no acelerador.
[...]
Meredith caminha com Regina a seu encalço. A morena havia chegado no hospital e a loira já estava esperando com uma maca e uma equipe pronta para atender a menina que no caminho teve duas paradas cardio respiratórias ao decorrer de seu atendimento.
Regina e Lena estavam na sala de espera quando Meredith apareceu e as guiou até o quarto da menina.
Meredith: Olha, a crise que ela teve foi forte e ela precisa de alguém para ajuda-la. Eu recomendo uma enfermeira. - Meredith explicava o quadro de Kara que estava ainda dormindo por conta dos remédios.
Regina: Mas ela vai ficar bem... Digo vai poder sair ainda hoje? - Regina pergunta olhando para a menina enquanto Lena segurava a mão da Yeyu? Essa era a voz dela.
Meredith: Provavelmente de tarde ela terá alta já que vocês chegaram aqui praticamente de madrugada. - Fala de maneira calma, não queria que Regina ficasse preocupada.
Lena: Kara? - A voz de Lena é ouvida pelas mulheres que se aproximam de ambas. - Tia Mer ela está acordando. - A menina fala olhando para a tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To The Only One
FanficMeredith Grey, é residente do Seattle Grace, e foi ali onde conheceu quem achava que era seu primeiro amor: Derek Shepherd. Mas em uma noite descobriu que esse grande amor era impossível. E foi naquele momento que conheceu Addison Montgomery, a mul...