Narrador ON
Dois meses depois...
Meredith: Calma meu amor! A Lexie vai comigo, a Arizona, a Cristina e o Mark. Não tem com que se preocupar. - Meredith tranquilizava a esposa. Ela secava seu cabelo com a toalha azul em mãos, enquanto Addison lia seu livro com uma expressão preocupada.
Addison: É que... Eu estou com um pressentimento ruim desde ontem. - A ruiva responde ajeitando os óculos de leitura em seu rosto e vira uma página, para a próxima parte da história. - Mas ok. Os aviões são o meio de transporte mais seguros... Não tem o porquê de eu me preocupar. - A verdade era que nem mesmo a ruiva acreditava nessa desculpa. Seu pressentimento ainda estava martelando em sua cabeça e em seu peito, fazendo seu coração acelerar.
Meredith: Vai dar tudo certo. Olha, se isso te mantém mais calma, eu te ligo antes de entrar no avião e depois que descer dele. - A loira deu um selinho na esposa. O ato teria sido aprofundado se Zola não tivesse começado a chorar, fazendo o chiado da babá eletrônica ligar no momento. - Minha vez! - Ela dá outro selinho e vai em direção ao quarto da filha.
Addison: Eu realmente espero que dê tudo certo. - O suspiro sai pesado e longo.
[...]
Regina: Addison! - A morena chama pela quarta vez a ruiva em sua frente. Addison relembrava em sua cabeça a conversa que tinha tido no dia anterior com Meredith sobre a viagem que faria com os outros médicos para uma conferência na Califórnia.
Addison: Desculpa Regina... Estou com a cabeça em outro lugar. - Ela toma um gole de seu vinho, deixando um pouco de batom na taça.
Regina: Addie, se acalme. A Meredith vai ficar bem. - A morena segura a mão da amiga e acaricia com o polegar tentando lhe passar tranquilidade.
Addison : Mas, voltando ao assunto. Você disse que beijou a Emma. - A ruiva tenta esquecer aquele assunto da viagem. - Estou surpresa de isso não ter acontecido antes. - Com uma pequena garfada, ela leva um pedaço de camarão a sua boca enquanto Regina enrolava seu ravióli no garfo.
Regina: Foi um simples beijo. Depois disso eu dormi no escritório. Falei que esperaria uma resposta dela não importando o tempo que levasse. - Regina falava com um tom apaixonado da loira que era sua esposa. Addison sorriu de canto, feliz por sua amiga finalmente ter encontrado alguém que a fizesse feliz como ela merecia. - Mas confesso que Lena me preocupa... Você sabe o quanto ainda me dói ver minha filha e perceber que a cada dia Ruby está em sua personalidade e fisionomia.
Addison: Regina você não pode ficar presa a lembrança da Ruby para sempre. O que aconteceu não foi sua culpa, foi um acidente que...
Regina: Que se eu tivesse falado a verdade não teria acontecido. Sempre me pego pensando que se eu tivesse falado do estúdio, ela não teria pensado que eu estava tendo um caso com a minha secretária! - A morena respondia de forma exaltada, mas ainda sim, o resquício de culpa passava por aquela frase.
Addison: As coisas acontecem por um motivo Regina, e talvez Ruby tivesse que partir para que Emma pudesse entrar em sua vida, e dar um significado novo a ela. - Addison aconselhava a amiga. - Vocês duas passaram por relacionamentos complicados, e agora tem uma a outra para superarem e curarem suas feridas. Mas não se esqueçam que ambos lhe deixaram seus maiores tesouros. Ruby lhe deixou Lena, e Killian deixou Kara à Emma. Não deixe que sua insegurança de um acidente te faça perder a sua segunda chance de ter um amor.
Regina: Porque eu demorei tanto para lhe conhecer? - As duas explodem em gargalhadas. Ambas estavam receosas com seu problemas, tanto pessoais quanto profissionais, mas mesmo assim eram em coisas simples que tiveram a felicidade.
Pela cabeça de Addison passa, como que em um rolo de filme, todos os momentos que teve ao lado de Meredith durante esses três meses de casadas.
Os sorrisos trocados em noites clareada pela lua enquanto as duas ficavam sentadas no balanço de fora da casa com um cobertor aquecendo seus corpos e uma taça de um bom vinho.
As noites em que acendiam a lareira e colocavam uma manta no chão para pudessem ficar trocando carícias, enquanto se fechavam em uma bolha do próprio amor.
Ou mesmo os finais de semanas que passeavam pelo parque com Zola, vendo a menina correr de forma ainda um pouco desengonçada por aprender a andar a pouco tempo. Mas todos esses momentos foram coisas simples que lhe fizeram feliz.Momentos que nada e nem ninguém podiam tirar dela.
Mas o destino nunca está satisfeito...
[...]
Callie: Arizona foi puta da vida. - Callie comentava com Addison andando pelos corredores. - Mas o Alex também, nem pra dar um aviso antecipado!
Addison: Meredith ficou no meu ouvido por dois dias falando o quanto a decisão dele foi idiota. - Ela aperta o botão do elevador e apoiou seu corpo na parede enquanto fechava os olhos suspirando. - Eu quero a minha mulher.
Callie: Eu também quero a minha. - Callie pronunciou com uma voz manhosa. - É incrível como a gente consegue se apegar as pessoas.
Addison: Nem me fale. Odiei quando ela disse que ia viajar. - A ruiva comenta, mas sabendo que aquele pressentimento do dia anterior não havia passado. - Eles já devem estar chegando lá, se é que já não chegaram. - Ela confere o celular para ver se não tinha nenhuma mensagem ou ligação perdida de Meredith.
Callie: Vamos logo, antes que eu surte e pegue o primeiro voo para lá. - As duas entram no elevador que estava vazio, o que era raro para aquele horário. Ambas ficaram conversando até que o celular de Callie atrapalha a conversa. - Só um segundo Addie. - A ruiva concorda e olha novamente em seu celular, esperando encontrar um mensagem da esposa, mas não havia nada. Ela achou estranho, o voo seria apenas de oito horas, então já era para ter mandado pelo menos uma mensagem.
Os pensamento da obstetra foi interrompido pelo impacto do celular de Callie contra o chão. Addison olhou para à amiga assustada. O rosto de Callie estava branco e sua mão que segurava o celular ainda estava na mesma procissão.Addison: Callie o que aconteceu? - A ruiva pergunta preocupada com a reação da amiga depois da ligação.
Callie: Arizona, Meredith, C-Cristina... O avião caiu Addie!
O mundo da ruiva parou naquele exato momento.
Ela podia não saber, mas aquela frase iria abalar totalmente sua vida.
/////////
Emoções a flor da pele? A curiosidade tá batendo né? Mas vocês só saberão no próximo cap o desfecho do acidente. Inclusive já que estamos falando de emoções, recomento para vocês lerem a fanfic Imagines Girls, da pimpolha @Silsann. Passem lá no perfil dela e deem uma conferida.
Parece que alguém ama a Addison não é meismo? E parece que alguém ama a Meredith.
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To The Only One
FanfictionMeredith Grey, é residente do Seattle Grace, e foi ali onde conheceu quem achava que era seu primeiro amor: Derek Shepherd. Mas em uma noite descobriu que esse grande amor era impossível. E foi naquele momento que conheceu Addison Montgomery, a mul...