Narrador ON
Meredith espera a ressonância da loira que descobriu que se chamava Emma Swan, pelo menos era o que constava em sua identidade.
Também descobriu que Regina tinha atropelado a moça, um acidente obviamente. Mas a morena estava lá a praticamente duas horas esperando notícias da mulher.Ela ligou para Addison e contou onde Regina estava e o porque ela tinha cancelado o almoço. A ruiva estava no shopping quando recebeu a mensagem da esposa, e logo mandou a resposta de que ligaria para Regina mais tarde.
Quando todos os exames foram feitos e constaram que Emma estava bem, e nada grave tinha lhe acontecido, a mesma foi encaminhada para um dos quartos e logo Meredith foi até a ala de espera para avisar Regina que a loira estava bem.
Meredith: Senhora Mills? - a loira caminha na direção da morena carregando a prancheta em suas mãos. Regina logo se levanta e Meredith me apresenta, afinal ela era conhecida de sua esposa e não dá interna. - Sou a doutora Meredith Grey, eu estou atendendo a moça que a senhora trouxe. - Ela estende sua mão à cumprimenta. Meredith sente um pouco de suor nas mãos geladas da morena, aquilo era um sinal de nervosismo.
Regina: Ótimo, como ela está? - Ela pergunta em um tom preocupado, apertando as mãos uma na outra fazendo a ponta de seus dedos ficarem um pouco esbranquiçadas. A loira suspira, queria conhecer uma das melhores amigas de sua esposa direito, mas não era o momento de falar que era esposa de Addison.
Meredith: Ela está bem. Sofreu apenas alguns hematomas e o desmaio foi proporcionado pela pancada na cabeça. - Ela fala enquanto assina o documento da alta de Emma. Ainda percebendo o quão Regina nervosa e aquilo a fez estranhar. Pelo que Addison contava, a morena sempre foi uma mulher imponente e você nunca conseguia distinguir suas emoções, e isso não estava sendo verídico naquele exato momento. - A senhora gostaria de vê-la? - Pergunta de maneira calma, tentando passar a ela que estava tudo bem e que o acidente não tinha sido tão grave quanto ela pensava que tinha sido. Regina apenas concorda silenciosamente e Meredith a faz seguir até o corredor onde o quarto da paciente ficava. - Este é o quarto, pode entrar ela já deve estar acordada.
Meredith caminha e some a esquerda do corredor, se encostando na parede e pegando seu celular para ligar para a esposa.
Addison: Oi amor! Eu e Zola já vamos passar aí. Como foi com a desconhecida e Regina? - A ligação estava com uma estática horrível e Meredith teve que ir para a ponte que cruzava as duas alas do hospital para que a ligação ficasse melhor.
Meredith: Ela está bem. Está com a Emma, a loira que eu falei do atropelamento. - A loira comentou. - É normal sua amiga ficar tão nervosa na presença de uma desconhecida?
Addison: Normalmente as pessoas ficam nervosas na frente dela. - As duas riem do comentário. - Mas não deve dar em nada. As vezes ela só está sendo gentil. - As duas ficaram em silêncio por alguns segundos. - Tá bom, nem eu acredito nessa desculpa.
Meredith: Vou estar de plantão hoje. Vai estar acordada quando eu voltar? - Meredith pergunta em um tom malicioso. Na verdade, eram poucos os momentos em que elas ficavam separadas pelos plantões, pois normalmente todos batiam com suas agendas.
Addison: Sempre. - A ruiva responde em um tom apaixonada.
As duas encerram a ligação e voltam para o que estavam fazendo. Addison achou que seria uma boa ideia comprar alguns brinquedos para a filha e uma blusa social para a esposa que estava com esse tipo de peça em falta. Depois de alguns minutos na loja infantil, Addison se deparou com uma manta muito parecida com a que Cristina havia dado a ela na época em que estava grávida de Connor. - Há meu pequenininho. - Ela fala em um suspiro doloroso, se recordando de alguns momentos do passado. - Você ia ser o melhor irmão do mundo para Zola. - Ela comenta para si mesma, colocando a mão tinha no nariz e inalando aquele cheirinho de novo.Vendedora: A senhora está procurando algo específico? - A ruiva se vira e da de cara com a vendedora olhando para a mulher de forma... Peculiar.
Addison: Só estou olhando algumas coisas para minha filha. - Addison percebeu o olhar de estranho que a moça deu a Zola, que estava alheia em seus braços admirada com as luzes coloridas da loja.
Vendedora: Ela é sua filha? Deve ter puxado ao pai. - Um comentário desnecessário que deixou a ruiva em fúria, por entender o porquê da mulher olhar estranho para sua filha.
Addison: Sim, ela puxou muito as MÃES dela! - A vendedora se assustou com o tom repentino de Addison. - Eu e minha ESPOSA somos brancas, e esse é o nosso maior tesouro no mundo, pois amamos a menina que estamos educando e criando, e a cor dela não interfere em nada nisso. - As pessoas começaram a olhar a discussão em plena loja. - Então, espero que esse olhar de nojo que está direciona o a minha filha de meia volta e peça para outra vendedora nos atender. - A moça envergonhada pelo sermão que havia levado de uma cliente em meio a toda loja com pessoas olhando de forma curiosa e outros orgulhosos, ela caminhou até o balcão e pediu que uma de suas colegas atendessem a ruiva.
[...]
Meredith por outro lado acabou tendo que voltar para seus afazeres enquanto se virava do avesso com o grupo MAGIC para estudar para as provas admissionais.
Ao longo do dia, a loira teve que voltar ao quarto de Emma, e lá encontrou a mulher desesperada por sua alta. Pelo que a interna havia entendido, Emma tinha uma filha e tinha que buscá-la na escola pois já tinha se passado o horário da menina sair.
Meredith apenas entregou o papel e viu Emma, Regina e uma pequena garotinha de cabelos pretos, que ela deduziu ser filha de Regina, irem apressadas até os elevadores.A loira suspirou profundo e foi em direção até um dos quartos do hospital para descansar um pouco.
Ela parou para pensar sobre o que Addison comentou de Regina.
"Normalmente as pessoas ficam nervosas na frente dela"
Ah, isso era uma verdade. Porque no momento em que Regina quase gritou com a mulher, o arrepiou que subiu em sua espinha não foi brincadeira.
Ela sente seu celular vibrar no bolso e logo o pega, vendo uma mensagem da esposa.
*Sei que deve estar cansada. Só queria lhe desejar boa noite. Eu te amo muito e nossa menininha também. Beijos, e sonhe comigo.*
Um sorriso pequeno brotou nos lábios de Meredith. Nem ela mesmo sabe a proporção do amor que sente por Addison, e isso as vezes à assustava, mas a confortava também.
Ela virou para o lado da parede e apertou celular em suas mãos e pegou no sono.
Sabendo que sempre teria motivos para voltar casa.
///////////
Aí essas viadagem me lembram que eu não tenho mais contatinhos. Comentem aí o que estão achando da fic e façam minha diversão da madrugada.
Parece que alguém ama a Addison não é meismo? E parece que alguém ama a Meredith.
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To The Only One
FanficMeredith Grey, é residente do Seattle Grace, e foi ali onde conheceu quem achava que era seu primeiro amor: Derek Shepherd. Mas em uma noite descobriu que esse grande amor era impossível. E foi naquele momento que conheceu Addison Montgomery, a mul...