Narrador ON
Callie: Ela ainda está no quarto? - A ortopedista pergunta a Meredith que terminava de limpar a cozinha.
Meredith: Ela não quer sair de lá. Faz três dias, é muito recente e eu acho que ela não está preparada ainda para lidar com tudo ao redor. - A loira suspira profundo lembrando de tudo o que havia acontecido naqueles três dias.
Depois da perda do bebê, ainda no hospital aconteceu uma confusão que colocou todos aqueles médicos de suspenção por uma semana.
Derek e Meredith haviam brigado por conta da proximidade de Addison com ela, dizendo que não se sentia confortável que Meredith tivesse ficado com Addison em vez de ficar com ele.
Ela partiu para cima do neurocirurgião com raiva e gritando que ele era um egoísta que não merecia nada de bom que a vida havia lhe dado.Com isso, Richard teve que suspender a todos pelo mal comportamento, principalmente os médicos do Staff. Ele também consolou Addison, pois a tinha como uma filha, e lhe deu o mês de férias para que ela pudesse descansar e poder colocar suas ideias no lugar.
A exatos três dias ela havia saído do hospital e desde então não tinha falado se quer uma palavra para ninguém. Só sabia chorar agarrada com uma mantinha de Connor, que o bebê usaria para sair da maternidade, e com isso consequentemente se trancou para o mundo.
Callie: Ela conversa com você? Ela já falou alguma coisa? - Pergunta se levantando e ajudando a loira a guardar os pratos.
Meredith: Nada desde que saiu. Ela só chora agarrada com a manta que ele iria sair da maternidade e as vezes a noite tem pesadelos, acorda e se agarra em mim. - Callie olha para a amiga com um olhar, como se perguntasse o que estava acontecendo entre elas. Meredith tinha comentado de seus sentimentos pela ruiva somente com Cristina, então entendia perfeitamente a dúvida de Callie com relação a sua aproximação com Addison. - Olha... Eu e ela nos aproximamos muito e perder... Perder o nosso menino foi um baque grande.
Callie: É tão bonito quando você fala dele como sendo de vocês. - A de cabelos pretos sorri e arranca um meio sorriso de Meredith. - Eu já percebi que você protege ela não apenas como amiga. E eu sei que para você esse bebê seria como um verdadeiro filho, pois eu vi o quanto você se entregou para ajudá-la em tudo com relação a gravidez. Então não fique com vergonha de falar que ele era o seu menininho.
Meredith: Parecia que era eu que estava perdendo um filho. - A loira seca uma lágrima que caía sobre seu rosto. - Derek nem veio vê-la depois de tudo o que disse. Eu queria quebrar a cara dele por falar aquilo naquele exato momento.
Callie: Realmente, dizer que ela não prestava para segurar uma criança foi muito pesado. - Callie acompanha a loira até a sala e se senta no sofá vendo Meredith pegar uma garrafa de tequila para tomarem um gole. - Arizona quase o matou e Alex nem se fala.
Meredith: Ela não merecia aquelas palavras. Perder um filho e ouvir que não serve para protege-lo... Acho que foi isso que pesou naquele momento. - Um grito foi escutado do segundo andar e rapidamente as duas mulheres correram desesperadas para o quarto de Meredith.
Grey abriu a porta em velocidade recorde, e seu coração se encolheu no peito ao ver a cena em sua frente.
Addison estava encolhida na grande cama de casal segurando a mantinha de bebê em suas mãos que cobriam-lhe os ouvidos enquanto falava algo que as mulheres não conseguia ouvir. Seu corpo estava trêmulo e seu nariz estava vermelho pelo choro, ela claramente não estava bem.Callie: Eu vou pegar um copo de água e os calmantes. - A morena disse já no meio do corredor. Meredith se aproximou rapidamente de Addison, envolvendo a ruiva em seus braços enquanto ouvia seus soluços pelo choro.
Meredith: Ei, o que aconteceu? - A loira sabia que era o mesmo pesadelo de sempre, onde a ruiva sonhava que tinha Connor e ele morria em seus braços. - Tá tudo bem, coloca para fora. - Faziam exatos três dias que Addison não derramava uma única lágrima depois daquele dia no hospital, então a loira queria que ela colocasse toda aquela mágoa para fora, para que ela ficasse livre de todo aquele sofrimento.
Addison: E-Ele estava aqui... - Addison aponta para o final da cama. - E-Ele era tão lindo M-Mer... - Meredith se sentia pior a casa fala da mulher. - E-Ele disse que m-me amava, e que n-não ia me deixar s-s-sozinha.
Meredith: Você nunca estará sozinha. - Meredith olha para Addison profundamente. Seu coração batia rápido no peito e o nervosismo tomava conta de sua mente em se abrir para a ruiva daquela maneira. - Você tem a Callie, Arizona, Alex, George, Cristina e principalmente... Principalmente a mim. Sempre estarei do seu lado, independente do que aconteça... Eu sempre vou lutar por você. - Meredith não esperou mais um segundo para selar seus lábios aos de Addison em um beijo calmo e lento. Addison aprofundou o beijo e Meredith sentiu suas línguas dançarem em sintonia fazendo com que se encaixasse perfeitamente.
Quando ouviram o barulho na porta de uma morena que estava com um sorriso de canto nos lábios, pararam quase que imediatamente com o ato e olharam para Callie parada na porta envergonhadas.Callie: Se eu não for a madrinha do casamento, nem olhem mais na minha cara. - A ortopedista riu alto, arrancando algumas gargalhadas de Meredith, e de Addison que agora enxugava suas lágrimas. - Aqui está. - Ela entrega os comprimidos e o copo de água para a ruiva. - Acho que vou para casa, não vejo sentido em ficar de vela se tenho uma bela loira me esperando na cama.
Addison: Callie! - A ruiva joga um travesseiro na morena que correu rindo. Logo a ruiva e Meredith se encarnaram, olhando de forma que nem mesmo elas sabiam explicar aquele sentimento arrebatador que estava em seus corações. - Desculpa pelo beijo. Eu vou entender se...
Meredith: Se você terminar essa frase, teremos sérios Addison Montgomery! - Addison ficou com as bochechas vermelhas como um pimentão por saber que se o beijo tinha sido correspondido, queria dizer que ela não era a única a sentir aquilo, que o sentimento era recíproco. - Vamos com calma. Sei que foi... Foi inesperado e...
Addison: E completamente bizarro. Meu Deus, eu beijei a ex namorada do meu ex marido! - Meredith riu com tão afirmação.
Meredith: Eu gostei do Derek. Mas com você. - Meredith segura as mãos de Addison e olha para ruiva. - Com você é diferente. Não sei onde esse sentimento pode nos levar, mas eu vou lutar por ele. A única coisa que eu quero saber... É se você está desposta a lutar junto comigo.
Addison olhou para Meredith com uma expressão neutra, mas por dentro ela estava louca para gritar para o mundo que aquela loira dos olhos azuis tinha lhe roubado o coração.
Meredith sempre esteve ao seu lado mesmo depois de tudo o que aconteceu com relação a Derek, e foi seu principal pilar de apoio depois da perda de seu bebê. Addison se pegou pensando em como seria uma família ao lado dela. Imaginou crianças correndo pela casa atrás de um cachorro enquanto as duas faziam o café da manhã na cozinha entre sorrisos e brincadeiras.Meredith foi a única pessoa que ela viu como algo a mais em seu futuro.
Meredith foi a única mulher que Addison escolheu amar mesmo em tão pouco tempo.Ela era a escolha certa.
Addison: Prometo te amar para sempre. - Ela se aconchegou nos braços da loira e ganhou um beijo no topo da cabeça. Sentiu as mãos de Meredith passarem por seu corpo, como se fosse protege-la de todo o mal que existe no mundo.
Sim.
Addison tinha feito a escolha certa.
Mau sabia ela que o futuro ainda reservava muitas coisas para elas.
////////////
Já avisando que vai ter um salto temporal no próximo cap gente. O que estão achando da fic? Comentem aí, para minha diversão da madrugada.
Parece que alguém ama a Addison não é meismo? E parece que alguém ama a Meredith.
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To The Only One
FanfictionMeredith Grey, é residente do Seattle Grace, e foi ali onde conheceu quem achava que era seu primeiro amor: Derek Shepherd. Mas em uma noite descobriu que esse grande amor era impossível. E foi naquele momento que conheceu Addison Montgomery, a mul...