Narrador ON
Addison estava a exatamente três horas em cirurgia. Claramente já estava cansada e completamente estressada com uma cirurgia tão simples que por culpa de um interno desastrado se tornou uma situação de quase morte.
Após fechar o corpo da paciente que acabou não resistindo, ela saiu da sala completamente nervosa.
Parker: Doutora Montgomery! - Parker, o interno que havia ficado com seu celular a chamou enquanto corria no corredor. - Seu celular doutora.
Addison: Obrigada Parker. - Tentei ser o mais educada possível. - Alguém ligou?
Parker: Sim... uma tal de Emma Swan. Disse que a filha estava tendo uma crise de asma. - Addison arregala os olhos.
Addison: Parker, a quanto tempo Regina ligou? - A ruiva questionou já indo em direção ao seu armário para pegar sua bolsa. - Parker!
Parker: A mais ou menos uma hora e meia. - O rapaz respondeu com medo da médica.
Addison: Quer dizer que faz duas horas que eu saí de cirurgia e você só vem me avisar agora me ligaram urgentemente! - Addison não estava realmente com raiva do interno, mas sim descontando nele o que havia acontecido a duas horas atrás em sua cirurgia. - Da próxima vez que alguém me ligar e disser ser urgente, coloque uma máscara, entre na porcaria da SO e me comunique, pois assim EU vou poder decidir se é ou não importante! - E saindo com fogo nos olhos, a mulher cruza todo o hospital até chegar no heliporto do hospital.
[...]
Addison: Ela vai ficar bem Emma, realmente foi um ataque severo, mas Regina soube controlar bem. - Addison se direcionava a loira deitada na cama com a filha agarrada a sua blusa. A pequena Kara havia tido um dos piores ataques desde que chegará em National City.
Emma: Eu pensei que ela ia desmaiar como da última vez. - Emma falava em um tom preocupado. Lena, a filha de Regina estava ao seu lado e acariciavam os cabelos da irmã mais nova, enquanto Regina olhava pela janela do quarto.
Addison: Como eu falei, Regina controlou bem a situação e manteve a pequena calma, o que significou muito para que ela não perdesse a consciência. - Ela entrega a Emma um papel com algo anotado. - Isso são os exames que ela terá que fazer. Um ataque tão severo como esse deve ser acompanhado, para saber se a doença ainda está no estágio que queremos manter.
Regina: Não tem como fazer os exames aqui em casa? - Emma e Addison olham para Regina que já havia tirado sua atenção da janela. Addison sabia que sua amiga estava preocupada com a filha e que mais do que ninguém Regina sabia que a menina precisava de cuidados. - Kara odeia hospitais desde a última crise. - Um pequeno sorriso brotou no rosto de Addison. Ela bonito ver a preocupação de Regina com Kara e saber que essa mudança tão radical foi por ela e Emma.
Addison: Infelizmente não Regina, eu não posso trazer uma máquina de ressonância para dentro da sua casa. - Disse com pesar. - Eu vou indo, qualquer coisa me chamem ou a Meredith, que sempre uma das duas estará disponível. - Ela abraça Lena, dá um beijo em Kara, se despede de Emma e Regina e sai pela porta do quarto.
Descendo as escadas vagarosamente Addison conseguiu ver a porta se abrindo e uma Meredith preocupada entrar.
Meredith: Ouvi a mensagem no correio de voz. - Disse se maneira desesperada. - Como ela está?
Addison: Calma. - Addison se aproxima da esposa e lhe puxa para perto de seu corpo. - Ela está bem, Regina e Emma estão conversando com ela. Ela vai lá para o hospital fazer uns exames na sexta. - As duas caminham novamente em direção a porta. - Pode ficar com ela nesse dia?
Meredith: Não precisa nem perguntar. - Meredith se aconchega nos braços de sua esposa enquanto caminham em direção ao carro da ruiva. - Podemos passar no hospital? - Addison olhou-a de forma curiosa. - É que eu... senti uma dorzinha hoje...
Addison: Dor? Porque não me ligou? - A ruiva se pós entre a porta do carro e Meredith. Tocou seu rosto e sua outra mão foi para a barriga da esposa. Meredith colocou sua mão por cima de onde Addison havia colocado e deu um pequeno gemido de dor. Addison tirou a mão no mesmo momento e logo olhou com os olhos marejados para Meredith. - Foi essa a dor que você sentiu hoje? - A loira concorda com certo medo de ser algo grave. - Meu amor. - Addison puxou a mão de Meredith para ficar junto a sua no mesmo local novamente. - Não tem nada de errado com ele. - Meredith ergue uma sobrancelha desconfiada e logo em seguida leva um susto quanto sente de novo aquele empurrãozinho em seu ventre. - Nosso bebê está chutando.
A emoção bate na cara de Meredith como um soco. Só agora havia entendi que aquelas dores na verdade eram seu bebê mostrando que estava presente em sua vida.
Os olhos de ambas as mulheres estavam com lágrimas que caiam sem que percebessem.A emoção do primeiro chute.
Meredith: Eu... eu sou uma tonta. Devia saber que isso era um chute. - A loira se pronúncia sorrindo acompanhada de Addison que lhe deu um selinho demorado. - Me desculpe por te deixar preocupada.
Addison: Não se sinta culpada de nada. Você só não sabia como era a sensação disso ainda. - Apontou para a barriga. - É normal, e... e que bom que passamos por esse primeiro momento juntas. - Addison inicia um beijo, calmo e sem pressa. Apenas aproveitando os lábios de sua mulher.
Meredith: Eu te amo.
Addison: Eu também te amo.
///////////
Aí gente que fofis. O primeiro cheirinho do nosso baby. O que acharam?
Parece que alguém ama a Addison não é meismo? E parece que alguém ama a Meredith.
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To The Only One
FanfictionMeredith Grey, é residente do Seattle Grace, e foi ali onde conheceu quem achava que era seu primeiro amor: Derek Shepherd. Mas em uma noite descobriu que esse grande amor era impossível. E foi naquele momento que conheceu Addison Montgomery, a mul...