***— Não Cora, você não pode rasgar a garganta de uma pessoa só por ela ser babaca, é por isso que não matamos Peter... de novo quero dizer — Derek explicava pacientemente nem se dando o trabalho de olhar para a irmã, continuava a ler seu livro sobre mitologia grega, estava sentado em sua poltrona ao lado do sofá, enquanto Cora falava sobre como ela queria matar um grupo de meninas da faculdade.
— Mas Derek... Ela me irritam profundamente! Com aqueles perfumes fedorentos e bolsas caras, me olhando torto e soltando risadinhas enquanto falam de mim, elas acham que eu não escuto?! Me deixa matar só uma por favor, ninguém vai saber! — Pedia com as mãos juntas para o alfa.
— Não — Derek responde simples, escondendo seu rosto no livro que lia para que Cora não visse como a conversa o divertia, sempre achava Cora tão dramática.
A loba bufa irritada e sai da sala pisando duro, indo em direção ao seu quarto batendo a porta com força.
Derek ainda podia ouvir ela o xingando dentro do quarto, não aguentou e acabou soltando uma risadinha abafada, voltando a ler o livro.
Peter se aproxima e senta-se no sofá olhando insinuativo para seu sobrinho — Então você conseguiu falar com seu humano favorito sem jogar ele contra uma parede? — pergunta maliciosamente fingindo mexer em seu celular.
O alfa sentiu seu coração pular uma batida mas se controlou, baixou o livro e olhou para o outro arqueando uma sobrancelha — eu não sei do que você está falando — diz calmamente.
O mais velho arreganha um sorriso malicioso para Derek — Oh eu jurava que você tinha um queda por ele, pensei ter escutado seu coração errar umas batidas quando ele estava por perto, e sem falar na sua clara fixação pelo pescoço dele, você ficava encarando, era estranho... E ah! Uma vez eu jurei ter visto você fungando o ar quan... — diz zombando empolgado antes de ser calado com uma almofada.
— Não sei da onde você tirou isso — interrompe sorrindo nervosamente — você sabe que é contra as regras da comunidade dos lobos nascidos um alfa se envolver com humanos, você está ficando louco, eu não gosto dele desse jeito, agora me deixe em paz antes que eu afogue você! — rosna para o outro voltando a ler seu livro.
[•••]
Já eram quase dez da noite quando Derek finalmente deitou e relaxava contra sua cama, sentindo seus músculos amolecerem, pensando em como essa cama havia valido cada centavo por mais cara que fosse.
A hora antes de dormir era sempre irritante para si, seu cérebro parecia se recusar a desligar todo santo dia, começando a pensar em todas as vergonhas que havia passado durante sua vida, em seu pack, em como era estranho ter uma nova matilha quando a sua antiga havia sido dizimada, não era uma mudança ruim, só estranha.
Com mais alguns pensamentos, nem viu a hora em que apagou.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's Pack || Sterek
WerewolfDerek ao virar um alfa, assume o território Hale de volta para si e sua matilha, Scott tem a escolha de se juntar a ele, virando o segundo alfa no comando, ou ir embora da cidade, levando consigo a alcateia Mccall. Como todos se adaptarão a fusão? J...