Capitulo 03

8.7K 783 258
                                    

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

Bom, o que acontece é que já faziam 2 dias que Stiles estava apagado, Deaton havia o examinado e querendo ou não ele não parecia ter rejeitado a mordida, apenas não acordava, o druida parecia não entender o motivo disso, assim como o resto do pack.

O que mantinha a calma da matilha era Lydia, que poderia prever a morte, mas sempre que a perguntavam ela respondia que ele estava bem, só estava "adaptando".

Não eram exatamente as palavras que Derek ou o resto do bando queriam ouvir, mas com certeza aliviava um pouco a tensão.

O xerife havia passado todas as noites ao lado do filho, diminuindo a carga horária no trabalho para chegar mais cedo sempre que podia, ele e Peter se davam estranhamente bem, conversavam e as vezes cozinhavam alguma coisa para o pack, então esses últimos dois dias haviam sido como uma folga para Noah, que ainda parecia preocupado com Stiles, mas  estava um pouco mais relaxado.

O sol havia acabado de nascer quando Derek acordou, ele sempre acordava antes de todos pois fazia questão de correr em forma de lobo pela reserva, seu humor sempre melhorava quando passava um tempo em sua forma lupina.

Antes seu pack já era acostumado com sua nudez, o corpo humano é algo natural e ele não deve se envergonhar, mas quando ouve a fusão preferiu esperar a matilha se acostumar um pouco antes de andar livremente em forma de lobo ou nu como quando as vezes voltava a forma humana.

Iria começar a tentar acostumar a alcateia a partir de hoje, e comunicar Theo, Malía, Cora e Peter que também poderiam fazer isso se quiserem, era sempre recomendado exercitar a forma suas formas de lobo.

Para os lobisomens e coyotes que conseguiam se transformar por completo, quase instintivamente não era um incômodo ou vergonha andarem sem roupas, era muito comum quando sua família estava viva pois grande parte dos Hale's eram lobos nascidos, que podiam se transformar completamente.
Mas como haviam muitos lobos mordidos em seu novo pack, ele precisava ser mais cuidadoso, pois eles não eram acostumados com muitas coisas.

Jogando ao cobertas para o lado saindo da cama, Derek levanta e faz sua higiene matinal, após remover toda sua roupa, deixando apenas a cueca, ele desce as escadas a caminho da cozinha, pois sempre comia três bananas antes de ir correr pela reserva, as vezes gostava de caçar e trazer um cervo para o almoço já que Malía gostava.

— Você sabe que só por que é um lobo não precisa andar pelado certo? — resmungou Peter sonolento, aproximando-se e sentando em um banquinho próximo ao balcão de mármore onde Derek comia a segunda banana.

Derek encara seu tio, que estava com o rosto deitado no balcão, com tédio — Eles precisam acostumar com isso e eu estou saindo pra correr e provavelmente caçar um cervo para o almoço, talvez Stiles acorde hoje — comenta começando a comer a terceira banana.

— Você acha que ele acorda hoje? Eu não entendo por que está demorando tanto —
Resmunga o beta bocejando.

— Não sei, pensei que a essa altura ele já estaria com raiva de mim por te-lo transformado sem sua autorização — responde encarando fixamente a parece a sua frente.

The Hale's Pack || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora