Capitulo 09

7.9K 708 185
                                    



✨Não esquece de votar e comentar, please!

Já estamos na reta final dessa história, provavelmente teremos mais 3 ou 4 capítulos, mas ainda tenho outras ideias de fanfics para postar. 💓

Fiz uma pequena correção no capítulo 7, pois tinha esquecido que o jeep tinha 'ido com deus', mas já corrigi.

Fiz uma pequena correção no capítulo 7, pois tinha esquecido que o jeep tinha 'ido com deus', mas já corrigi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



***

Os dois apenas trocaram um selinho e desceram as escadas, em direção a cozinha, afinal eram quase 8 da manhã, eles era lobos e a "atividade" matinal deles, os deixou famintos.

Peter e Malia estavam na cozinha, sentados na mesa comendo, mas assim que os dois entraram no cômodo os dois viraram para olha-los. Stiles estremeceu com a sincronia do pai e filha, levantaram a cabeça, farejaram os dois e abriram um sorriso malicioso ao mesmo tempo.

A verdade era que, era realmente difícil esconder as 'atividades' da noite passada quando se mora com um bando de lobisomens com olfato aguçado, 'agora restava aguentar as provocações' - pensou Stiles envergonhado.

Derek acendeu os olhos em vermelho, avisando aos dois para não falarem nada, ou seria pior, ele mal saiu do quarto e já estava ficando mal humorado, odiava não ter privacidade e odiava ainda mais quando se metiam nos SEUS assuntos. Ele era reservado e ainda não tinha declarado seus sentimentos para Stiles, tudo era muito recente para piadinhas.

O mais novo sentou na mesa desconsertado, e Derek foi em direção aos armários para pegar dois pratos e duas xícaras para ele e o beta tomarem café. Então sentou na mesa, o outro murmurou um "obrigado" e começaram a se servir.

Tentando quebrar o clica constrangedor, Stiles começa a contar resumidamente que seus avós iriam os visitar amanhã.

— Eles virão passar a primeira lua cheia com você? — perguntou Peter, curioso.

O garoto sorriu para ele — Sim, muito legal da parte deles não é? — perguntou afirmando.

O lobo mais velho fez um som com a garganta e concordou com a cabeça, abrindo um sorriso malicioso ao lembrar da primeira lua cheia de Derek.

— Não — disse o alfa, reconhecendo o sorriso de seu tio — eu vou rasgar sua garganta — rosnou.

Ignorando completamente o sobrinho, ele olha para Stiles e pergunta — Você sabe da história da primeira lua cheia de Derek?

O castanho o olha curioso — não, ninguém me disse — respondeu.

Peter abriu um sorriso bizarro — só posso dizer que envolveu várias chamadas para a polícia sobre um pré adolescente de 13 anos correndo nú, semi transformado correndo pelo campus da escola, sorte que eram quase 10 da noite e não havia quase ninguém lá — contou — ele ficou de castigo por 1 mês — riu sádico.

The Hale's Pack || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora