✨Não esquece de votar please!✨
***O dia amanheceu chuvoso naquela manhã, estava frio e o céu nublado, a chuva diminuía e aumentava sua intensidade, mas nunca parava por muito tempo.
Derek foi o segundo a abrir os olhos, logo sentando-se atordoado, nunca conseguia diferenciar as horas quando estava chovendo, poderia ser meados meio dia e ainda sim pareceria ser de manhã.
O chuva sempre foi sua fraqueza, lembra-se de quando era um mero adolescente e como sua mãe o acordava aos gritos todos os dias nessa temporada do ano, pois se deixasse ele com certeza dormiria até as quatro da tarde.
Olhando para o lado, ele percebe que Stiles não estava dormindo ali como de costume.
O alfa se levanta e vai em direção ao banheiro fazer sua higiene matinal antes de descer.
(•••)
Quando Stiles acordou eram oito da manhã, antes até de seus olhos abrirem, ele foi bombardeado com as memórias da noite anterior.
Suas bochechas coraram furiosamente, ele abriu os olhos e se sentou na cama, colocando as duas mãos em seu rosto querendo morrer.
Ele beijou DEREK HALE, o ALFA da alcateia, as vezes, sempre, ele odiava ser tão impulsivo.
E agora? Como ele olharia na cara dele sem querer se jogar pela janela?
Respirando profundamente tentando se acalmar, ele sai da cama e vai em direção ao banheiro, ignorando a figura apagada na cama, deus aquele homem tinha um sono muito pesado pra um lobo.
Após alguns minutos ele sai do banheiro, sentindo-se limpo mas não menos envergonhado, sendo assim resolve dar uma volta e sair de casa pela primeira vez após a mordida.
Precisava espairecer um pouco seus pensamentos, então resolveu chamar Lydia e Malia para irem visitar sua casa, afinal fazia um tempo em que não ia lá, sentia saudades do seu quarto.
Em outra ocasião ele até preferia ir ao parque tomar sorvete mas com a chuva que ameaçava voltar a cair, não era um boa ideia.
Logo ele desceu pra tomar o café da manhã e falar com Malia, para juntos irem buscar Lydia para passarem um tempo juntos. Pegando o carro de Peter emprestado.
(•••)
— Você fez o que? — gritou Malia com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's Pack || Sterek
WerewolfDerek ao virar um alfa, assume o território Hale de volta para si e sua matilha, Scott tem a escolha de se juntar a ele, virando o segundo alfa no comando, ou ir embora da cidade, levando consigo a alcateia Mccall. Como todos se adaptarão a fusão? J...