Capitulo 05

8.2K 778 411
                                    


Desculpe por sumir por tanto tempo, mas eu estou no 3º ano e as coisas estão meio corridas, provavelmente os capítulos vão atrasar um pouco, mas não desistam de mim please! Espero que gostem.

Xx

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

Scott encontrava-se raivoso na parte de fora da casa olhando para a floresta, acendendo furiosamente um cigarro e fumando-o asperamente, tentando amenizar a raiva dentro de si para não acabar fazendo uma besteira, pois sabia que se passasse dos limites, teria que lidar com um Derek furioso.

Como Stiles pôde fazer isso, matar uma pessoa por vontade própria e ainda esconder isso de si, ele considerava um assassino como seu melhor amigo por todo esse tempo? O deixando fazer parte de sua alcateia e influenciar seus betas, que tipo de alfa ele era por não ter percebido isso antes? A quanto tempo isso aconteceu? Como aconteceu?

Sua cabeça rodava em uma mistura de dúvidas, traição, magoa e raiva.

Sentiu um novo cheiro se aproximava de si o arrancando de seus pensamentos, um pouco mais lento do que gostaria, ele reconheceu o odor de 'seu mais novo beta', pensou amargamente.

Stiles respirou fundo tentando se acalmar e organizar seus pensamentos antes de falar, mas acabou inalando o forte cheiro do cigarro que Scott tragava, o fazendo tossir e engolir em seco, o cheiro tornando-se quase insuportável para seu nariz sensível.

Concentrando-se no alfa a sua frente, que estava de costas para si olhando a paisagem.

— Scott... está tudo bem entre a gente certo? Eu sei que você deve não apoiar o que eu fiz mas — tentou dizer, sentindo-se angustiado com a ideia de perder seu amigo mais antigo, antes de ser cortado bruscamente pelo alfa que jogou o cigarro no chão apagando-o, e virou de frente para o mais baixo, o olhando inexpressivo.

— Como você pôde matar alguém e nem parecer culpado? Você MATOU uma pessoa Stiles, um pessoa que tinha uma vida! Você sabe que isso me enoja! É óbvio que não está tudo bem! — cuspiu as palavras rispidamente para o outro, sentindo-se indignado, não entendendo como Stiles pôde fazer isso sabendo as regras da matilha e sua própria opinião sobre matar pessoas, ele merecia o mínimo de respeito sendo o alfa, e tudo o que ganhou foi mentiras.

O beta se encolheu ligeiramente com o tom de voz de Scott, a raiva e decepção que o outro sentia para consigo era quase palpável.

Não se deixando intimidar, ele continuou com o rosto erguido, por mais que sentisse seus olhos começando a queimar em lágrimas, não queria decepciona-lo assim, mas era a sua vida e a de seu pai ou a do maldito Wendigo, ele nunca poderia se arrepender de ter o matado se significava que seu pai estaria bem e a salvo, isso era algo que Scott talvez nunca entendesse.

Sentia-se irritado pelo outro não o entender, mas em vez de conseguir demonstrar isso como normalmente, só sentia os sintomas de choro começarem, seu garganta apertando e os olhos ardendo.

The Hale's Pack || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora