Capitulo 06

8.4K 816 429
                                    


Não esqueçam de votar please!

Não esqueçam de votar please!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

O treino havia sido puxado, Stiles nunca imaginou que controlar sua transformação fosse tão complicado.

Veja bem, era extremamente estranho forçar seu corpo a se transformar em sua fase beta, com todos os pelos faciais, presas e garras, ele não tinha motivação ou raiva o suficiente para isso, mas felizmente ele era um ótimo aluno e aprendia rapidamente, não que alguém estivesse surpreso sobre isso.

Eles haviam passado a manhã inteira treinando seu controle sobre audição e garras na floresta, Derek era incrivelmente paciente e só chamava sua atenção quando o garoto se distraia com alguma coisa, sempre o deixando ruborizado por que ele realmente não conseguia ficar parado por muito tempo, aparentemente seu TDAH não havia sido curado com a mordida.

Perto da hora do almoço o alfa havia lhe dado um descanso merecido, pois por mais que não estivessem se exercitando realmente, era cansativo e o clima estava quente.

Os dois entraram suados na casa, Stiles arrancando a camisa úmida de seu corpo assim que passa pela porta, deixando seu corpo firme, pálido e esguio a mostra, sem realmente se importar com sua nudez, desde a transformação não se sentia mais tímido sobre isso.

Haviam pintinhas salpicadas descendo pelo seu pescoço e peito, mesmo sendo um lobo ironicamente ele não tinha nenhum pelo ali, seu corpo também havia mudado, agora era levemente malhado, não tanto como Derek, mas firme e atraente.

Ele caminhou preguiçosamente para a cozinha onde Malia estava, sentindo que poderia facilmente devorar um búfalo sozinho com a fome que sentia, mesmo tendo comido bem antes de treinar.

O alfa continuou na entrada o observando, absorvendo cada pedaço amostra do corpo do outro, suspirando irritado consigo mesmo por sua falta de auto controle, ele caminha em passos duros até seu quarto, subindo as escadas ignorando a risadinha de Peter, que passava pela sala naquele momento.

Ao adentrar o cômodo ele percebe que o cheiro de Stiles ainda estava ali, impregnado em sua cama, o ambiente estava com as cortinas fechadas, o deixando confortável para a vista, ele logo tratou de tirar toda a sua roupa e entrou no banheiro para tomar um banho antes do almoço.

Entrando embaixo da água morna sentiu seus músculos relaxarem, pegou o sabonete liquido de lavanda e começou a passar em si mesmo, sentia seu corpo esquentar aos poucos que deixava seus pensamentos fluirem.

'Stiles voltando a forma humana, seu corpo pálido manchado de pintas andando pelo quarto, a pele parecia tão macia, tão lisa, ele gostaria tanto de marcá-la que sentia seus dentes coçarem, seus mamilos rosados tão tentadores... ele era perfeito' — pensa sentindo um puxão em seu ventre, mostrando sua excitação crescente.

The Hale's Pack || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora