Capitulo 10

7.2K 672 71
                                    

✨Não esquece de votar e comentar!✨
⭐️ Feliz natal atrasado para todos os meus queridos leitores e ano novo tbm!🎄🎁

[Lembrando que na minha fic os personagens não tem mal hálito ao acordar e nem suvaqueira quando treinam].

[Lembrando que na minha fic os personagens não tem mal hálito ao acordar e nem suvaqueira quando treinam]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




***


Quando os senhores saíram do quarto, caminharam até a sala de estar, onde nela estava Derek, pálido mordendo seu dedão e Stiles com o rosto tremendo para não gargalhar, ele literalmente sentia o pânico do alfa.

Gerwazy sorriu para o alfa mais novo e estendeu a mão, o cumprimentando educadamente — É um prazer conhecer o companheiro do meu neto — diz abrindo um sorriso singelo, vendo o olhar surpreso do outro, antes de ficar levemente constrangido, e murmurar um "igualmente".

Celina estava com um sorriso largo em seu rosto, rapidamente puxando Derek para um abraço, o deixando ainda mais constrangido quando Stiles riu baixinho, divertindo-se com a situação. Após alguns segundos estranhos o alfa mais novo ofereceu para mostrar o território local para ambos, apenas com Gerwazy aceitando, já que a senhora gostaria de ficar mais tempo com o neto e conhecer seus parceiros de matilha, que naturalmente desciam a escada ao decorrer que despertavam.

Malia desceu as escadas junto a Cora, as duas com os cabelos levemente descabelados e os rostos amassados, estavam claramente dormindo até pouco tempo, ambas olharam para a senhora sentada inocentemente ao lado de Stiles, ficando confusas segundos antes de reconhecimento surgir em seus olhos.

A coyote abriu um sorriso nervoso e caminhou até a senhora, a cumprimentando respeitosamente, enquanto Cora fugiu tímida para a cozinha.

Ficaram os três ali no sofá conversando e logo Malia já estava confortável, contando os podres de Stiles para a mulher, que ocilava em gargalhadas e tapas no novo beta, que tentava inutilmente se defender das acusações.

Mas logo o novo beta começou a se sentir inquieto e desconfortável, pois ao decorrer do dia ele estava cada vez mais sensível, seu humor decaiu consideravelmente, seu olhos estavam tão sensíveis quando o resto de seu corpo, então um pouco antes de Derek e seu avô voltarem para casa, Celina o encorajou a tomar outro banho e deitar-se um pouco.

A senhora beijou sua testa — quando seu companheiro chegar eu o mando subir, não se preocupe com o almoço, eu levo para vocês, vou fazer aquele pudim que você adora! — disse com carinho.

Stiles sorriu amoroso para ela, deixando seu péssimo humor de lado por um segundo, a abraçou, agradeceu e subiu as escadas para o quarto de Derek.

Entrou no cômodo e assim que fechou a pota atrás de si, sentiu seu humor melhorar, a luz do quarto era baixa, as janelas cobertas pelas cortinas pesadas e escuras davam um alívio aos seus olhos, a cama macia ali a sua disposição o fez bocejar levemente.

The Hale's Pack || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora