Não esquece de votar ⭐️ e comentar plss!
Amo vcs, boa leitura.
Capítulo não corrigido.
🔞 Cap + 14. 🔞
***Stiles acordou com uma quentura o incomodando, estava atordoado e não reconheceu o local onde estava até se lembrar da lua. Derek que estava ao seu lado dormindo, levantou-se de uma vez assustado pelo movimento brusco de quando o beta se sentou na cama.
— O que aconteceu? Você ta sentindo alguma coisa? — perguntou preocupado, piscando os olhos tentando focar a visão.
— Não tô me sentindo bem Derek... — disse angustiado, os olhos enchendo de lágrimas enquanto olhava para o outro.
O alfa estava sentindo-se mal pelo sofrimento de Stiles, isso nunca havia acontecido antes, normalmente os lobos só "surtavam" e pronto, se transformam e atacam. A lua já estava em seu ápice e o mal estar do beta apenas piorou, ele estava inclinado a pensar que a situação da transformação do garoto foi o que causou isso, afinal não era comum lobos nascidos passarem a primeira lua cheia tão velhos assim.
Ele segurou o rosto do menino com carinho, limpou suas lágrimas e beijou sua testa com ternura — transforme-se Stiles, respire fundo e sinta seu lobo, traga ele sobre a sua pele e o deixe assumir, vai aliviar a sua agonia — instruiu calmamente, vendo-o acenar com a cabeça, fechar o olhos e respirar fundo, seguindo seu conselho — eu sei que você é forte o suficiente pra resistir ao efeito da lua, mas você não precisa, não hoje.
— Eu não quero machucar você — disse frágil, com os lábios trêmulos.
Derek entendeu e o levantou, o pegou em seus braços em estilo noiva e o carregou até as algemas do outro lado do quarto sob as reclamações de Stiles — essas algemas se adaptarão quando você virar lobo, então não se preocupe comigo, beta — explicou o colocando no chão e prendendo as correntes no garoto, que por sua vez não resistiu.
Quando o alfa se afastou, os olhos de Stiles acenderam em azul gélido, dando início a transformação, garras afiadas cresceram no lugar de suas unhas, pelos surgiram em seu rosto e sua boca se encheu de dentes afiados, ficando assim em sua forma beta. Sua respiração estava acelerada, e por fim ele rosnou, colocando toda a sensação ruim para fora em um alto e longo rugido, arrepiando Derek no processo.
E assim passou a primeira lua cheia do beta, ele se debateu um pouco, tentando se desamarrar, mas logo parou, ao ficar um pouco mais calmo ele conseguiu se transformar em lobo com ajuda de Derek que tirou suas roupas, essa forma era bem mais confortável de se ficar. Em algumas horas ele adormeceu, com o alfa o fazendo companhia e acariciando seus pelos.
***
A primeira coisa que Stiles sentiu ao acordar foi a maciez abaixo de si, lembrou de ter adormecido no chão frio de concreto, mas aparentemente Derek o levou até o sofá. Abriu os olhos e piscou algumas vezes para acostuma-los ao ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's Pack || Sterek
Manusia SerigalaDerek ao virar um alfa, assume o território Hale de volta para si e sua matilha, Scott tem a escolha de se juntar a ele, virando o segundo alfa no comando, ou ir embora da cidade, levando consigo a alcateia Mccall. Como todos se adaptarão a fusão? J...