✨Não esquece de votar e comentar, please!⚠️Prestem atenção nas notas finais, vou explicar um negócio importante lá.⚠️
***Uma semana havia se passado.
Derek e Stiles não comentaram sobre o que havia ocorrido na floresta, por mais que o alfa quisesse conversar com o garoto, a semana havia sido corrida e os dois acabaram distraídos, se encontrando somente na hora de dormir, sempre estando muito exaustos para falarem algo.
Todos insistiram em treinar o novo beta, ou pelo menos quase todos.
Lydia teimava em afirmar que a meditação era essencial para o auto controle, ela infelizmente teve que aprender essa lição muito cedo por conta dos seus dons de Banshee. Então uma parte de sua manhã fora preenchida por meditações e treinos de respiração ao lado da ruiva.
Peter havia se voluntariado para ajuda-lo a aperfeiçoar sua transformação em forma de lobo, mas Derek rapidamente se opôs contra isso, Peter e Stiles sozinhos? Boa coisa não sairia dali.
A maioria do pack havia tentando ajudar em alguma coisa, sendo lutas corporais, jogos de caça ao tesouro usando o nariz, indo caçarem suas refeições juntos com o garoto para acostuma-lo e coisas desse tipo.
Era importante que Stiles tivesse o maior controle sobre si o mais rápido possível, a lua cheia seria em alguns dias e a volta as aulas da faculdade em 1 mês, ele não podia se descontrolar.
Os treinos intensivos eram essenciais e ele já conseguia sentir os efeitos disso. Já não era mais tão desconfortável estar em sua forma de lobo, seus sentidos estavam mais controláveis e ele adorava passar esse tempo com seu bando, sentia seus laços se fortalecendo com a maioria deles.
A semana foi corrida mas houve muita evolução, menos na sua relação com Scott.
Era angustiante ver uma amizade de tanto tempo e que foi tão importante para si acabando assim, o clima entre eles era estranho e desconfortável, não existia mais intimidade alguma, ele não entendia como uma relação de irmandade passou para isso em menos de um mês.Scott o magoou e o decepcionou, e ele sabia que no fundo não teria mais volta, existem coisas que não podem ser apagadas com palavras de desculpas, coisa que nem isso Scott fizera, eles não passavam de estranhos agora, não se falavam, não se olhavam, apenas suportavam a presença um do outro.
***
O sol já estava se pondo quando Stiles terminou seu treino com Malia, os dois estavam suados e ofegantes sentados no chão do quintal.
— Eu acho melhor tomar um banho e relaxar um pouco, tô destruído — diz o garoto, fechando os olhos momentaneamente.
Seu corpo estava dolorido e úmido de suor, era sexta-feira e a semana havia sido repleta de treinos intensos, estava precisando de uma folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's Pack || Sterek
Hombres LoboDerek ao virar um alfa, assume o território Hale de volta para si e sua matilha, Scott tem a escolha de se juntar a ele, virando o segundo alfa no comando, ou ir embora da cidade, levando consigo a alcateia Mccall. Como todos se adaptarão a fusão? J...