Desci do avião tentando raciocinar se aquilo que eu estava fazendo era realmente certo.
O medo de que eles podiam esta vivendo a vida deles tranquilamente e eu so vou atrapalha voltou com força total, me fazendo querer pega o primeiro vôo de volta.
Mas um ser super baixo e sorridente me tirou desses devaneios.
-Fiquei esperando por horas, quase pensei que tivesse desistido_ o serzinho falava tudo rapido e me sufocando com seu abraço super apertado.
-Mãe eu ainda preciso respirar_ ela me solta me encarando com o sorrisso que nunca saia do seus lábios.
-Ohh desculpa, a saudade foi tanta que eu me esqueci.
-Tudo bem, tambem estava morrendo de saudades_ dei o melhor sorriso que poderia dá- Cadê o papai?
-Deixei ele em casa, ele não sabe que você chegou... ninguém sabe na verdade, quero vê a cara de todos quando você chegar._ falou mais sorridente ainda me arrastando para fora do aeroporto.
Paramos em frente de um dos carros luxuosos da família, ela me ajudou a colocar as malas no carro e entramos.
-Meu pai ainda está magoado por eu ter ficado 2 anos longe?
-Esta bem_ respondeu sem tirar os olhos da pista- ele sente muita saudades sua, vive falando que você trocou ele por um monte de varinhas mágicas.
-Que exagerado!_ falei rindo.
-Pois é, mas eu concordo com ele_ diz me olhando- você nunca nos visitou nesses anos e mal ligava pra gente.
-Mãe eu te ligava duas vezes por dia!_ digo olhando a cara de pau da minha mãe.
-Como eu disse mal ligava._ diz rindo
Depois disso o caminho foi tranquilo e silencioso, a unica coisa que se via fora do carro era árvores e chuva, a paisagem perfeita para mim.
-Já estamos chegando_ a animação da Alice é contagiante.
-É... estamos.
Ela para o carro em frente a casa que eu vivi uma infância incrível. Deço e fico admirando a frente da casa e a floresta.
Alice para em minha frente me estendo a mão -Vamos bonequinha?
-Vamos.
Subimos a escada da frente da casa e paramos em frete a porta, minha mão estava na maçaneta sem força alguma pra gira-la e abri finalmente a casa que era meu refúgio.
Respirei fundo, e entrei
Tudo era igual a anos atras, cada detalhe me fazia lembrar de algo. Paro no meio da sala com a minha mãe atrás de mim, esperando eu digerir cada sentimento bom de estar finalmente em casa.Olho para ela que não demorou muito pra entender o que eu queria.
-Quero todos na sala agora!_ sua voz ela séria, como se fosse tratar que um assunto importantíssimo.
Ouço passos atras de mim
Me fazendo virar lentamente, todos estão me olhando com cara de espanto e carinho.Meus olhos focam na pessoa mais importante no meio deles, Jasper não conseguia esconder a emoção e a alegria em me vê.
-Pai!_ corri e pulei em seu colo sendo amparada pelo mesmo, nessa altura do campeonato eu não conseguia mais esconder as lagrimas e guardei esses anos todos.
Dizem que lar é onde você se sente bem, e o abraço do meu pai é esse lugar... Esse lar que me recarrega pra enfrentar qualquer coisa.
E é muito bom voltar pra casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua (Reescrevendo)
RomanceElizabeth Cullen, uma garota com um passado misterioso. Adotada pela família Cullen com apenas 5 anos logo após ser deixada em frente da residência do renomado Dr. Mesmo tão nova e com alguns traumas, ela cresceu cercada de amor e proteção. Um dess...