Nicolás chamou Aurora para ajudá-lo com o feitiço que ele iria fazer para trazer Elizabeth de volta a vida.
Todos da família Cullen estava tentando ajudar de algum jeito, Carlisle estava com a neta no quarto dela, cuidando dos ferimentos da mesma com a ajuda de Edward.
Rose ajudava Esme a limpa e arrumar a bagunça que estava a sala, enquanto Jasper se mantinha afastado por causa do sangue.
Alice e Emmett tinham ido com os irmãos Crinffod buscar algumas ervas e o livro de sua família, para fazer o feitiço.
Do outro lado da floresta, na reserva, Sam estava a um passo de matar um certo lobo desobediente.
-Como ousa me desautorizar daquele jeito?
-O que você queria? Que eu obedecece um "líder" desequilibrado? _rebateu
-Ele é nosso líder_falou Paul -você deve respeito à ele!
-Respeito é o caralho_falou a loba.
-Leah, não se meta!
-Embry, vai se fud....
-Já chega!... O que está acontecendo aqui?_ Billy apareceu ao lado do seu filho Jacob.
O lobo atrevido, vendo que ninguém se pronunciou começou a lhe contar o acontecido.
........
-Então vocês perderam a cabeça por sentir uma magia vindo da casa dos Cullen?-SIM!_todos falaram juntos.
-O que isso significa? _perguntou o líder.
-Que eles têm uma fada._ falou como se fosse algo normal do dia a dia.
-Tipo a Sininho?_Seth perguntou animado, fazendo todos rirem.
-Depende Seth, tem fadas boas e ruins.
-Então ela é uma ameaça? _perguntou o líder
-Não sabemos ainda. Antigamente todas a fadas eram boas, até um grupo delas se juntarem aos vampiros para nos matar.
-Porque elas fizeram isso? _Quil perguntou
-Por que alguns lobos descobriram que o sangue delas lhe davam forças para matar os vampiros, e também fazia eles não se machucarem.
-Então nossos ancestrais matava fadas para beberem o sangue delas _ Seth falou -que nojo.
-Por isso a uma certa guerra entre fadas e lobos. Algumas buscam vingança pelas suas ancestrais, outras vivem a vida delas em paz.
-Como saberemos se essa tal fada dos Cullen e do bem?
-Simples Embry, se ela tentar te matar ela é do mal_Leah falou achando graça da cara assustada do mesmo.
Voltando a mansão dos Cullen, tudo já estava preparado para o feitiço.
Estavam todos no quarto da Elizabeth, o corpo da mesma estava encima de sua cama.
-Abrão as cortinas e janelas_ falou Aurora -precisamos da luz da lua.
Rose e Jasper fizeram o que a bruxa ordenou. E assim começou o pequeno ritual.
Minutos depois, Nic começou preparar a porção com as ervas, enquanto Aurora recitava o feitiço do seu livro.
Todos estavam apreensivos, até mesmo o homem de cabelos longos e negros no canto escuro do quarto.
"-Vamos minha pequena, eu sei que você consegue. Você tem a minha força correndo em suas veias"
A lua brilhava no céu, clareando os bruxos. Um vento forte se fez presente, mostrando que o ritual estava acabado.
Oiii anjinhos.
Desculpem qualquer erro.Comentem, quero interagir mais com vocês.
Volto depois
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua (Reescrevendo)
RomanceElizabeth Cullen, uma garota com um passado misterioso. Adotada pela família Cullen com apenas 5 anos logo após ser deixada em frente da residência do renomado Dr. Mesmo tão nova e com alguns traumas, ela cresceu cercada de amor e proteção. Um dess...