Todos viraram e se depararam com o Nicolás na porta da sala
-Desculpa entra sem bater, a porta estava aberta.
-Sem problema querido_ Esme disse -sejá bem vindo.
-Obrigada.
-O que você quer dizer com "sim"? _perguntei.
-A dor que as fadas sente chega a ser pior que a dor que sentiram quando foram mordidos.
-Mas porquê tanta dor? _foi a vez da Alice perguntar
-A magia tem que se fundir com a fada, fazendo com que ambos, magia e fada seja como uma coisa só.
-A magia entra na corrente sanguínea como se fosse o veneno?
-Sim.
Ficamos horas discutindo o que faremos para a Lizz não sofrer muito, mas nada do que pensamos daria certo.
Entrei no quarto da Lizz, ela ainda estava dormindo. Ela parecia tranquilo, em paz.
-Não vou deixar nada mal acontecer com você minha pequena.
Estava perdida em uma floresta, andei por uma trilha até encontrar um lago. Me sentei a beira do lago e fiquei admirando a lua.
-A lua hoje está esplêndida_ uma voz suave me faz despertar dos meus pensamentos, me fazendo levantar_ não queria lhe assustar criança.
Um senhor que aparentava ter seus 60 anos de idade estava parado em minha frente.
-Não me assustou, eu só estava distraída.
-Você me lembra sua mãe _ ele falou olhando para lua _ mas tem os olhos do seu pai.
-Mas os olhos do meu pai eram verdes.
-Do seu pai verdadeiro_ fiquei em choque quando ouvi aquilo._ o humano que criou você não era seu pai.
Comecei a anda de um lado para o outro, aquilo que esse senhor me falou me pegou de surpresa.
-Porquê deveria acreditar em você? Eu nem sei quem é o senhor.
-Desculpe, que falta de educação a minha_ falou sorrindo_ me chamo Joseph, eu era um grande amigo da família da sua mãe.
-Nunca ouvi falar do senhor.
-Eu sei, eu morrir antes de você nascer.
Capítulo pequeno mas o próximo vai ser maior
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua (Reescrevendo)
RomanceElizabeth Cullen, uma garota com um passado misterioso. Adotada pela família Cullen com apenas 5 anos logo após ser deixada em frente da residência do renomado Dr. Mesmo tão nova e com alguns traumas, ela cresceu cercada de amor e proteção. Um dess...