Capítulo 10

1.5K 103 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A sala já se encontrava cheia e o professor já tinha começado a aula mas, eu não conseguia prestar atenção em nenhuma palavra que ele falava, alguma coisa dentro de mim me dizia que aquele garoto ao meu lado não era um ser humano normal.

O jeito que ele me olhava, como se soubesse todos os meus segredos me fazia arrepiar.

-Sou mais interessante que a aula Nicolas?

-Claro que é, Elizabeth_ falou com um sorriso no rosto- todo esse poder prestes a explodir estar roubando a minha atenção.

Ok! Agora eu tô com medo, que caralhos esse garoto é?

-Não sei do que está falando querido.

-Eu sei que sabe_ respondeu perto do meu ouvido -e sei que vai precisar da minha ajuda fadinha.

Não conseguir responder, estava confusar de mais com tudo isso.


Não conseguir responder, estava confusar de mais com tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de três aulas eu finalmente estava livre para ir atrás da da minha mãe, ela teria que me dá alguma explicação.

Encontrei Aurora no caminho e ela me contou que queria me apresentar a alguém, nem dei muita importância, queria encontrar aquele gnomo saltitante o mais rápido possível.

Fui em direção ao refeitório e andei até a fila, peguei uma fatia de pizza, um suco e uma maçã, sair da fila e fui em direção a mesa dos meus tios.

-Então Lice_ me sentei ao lado do Ed -vai me dizer quem é o Nicolas ou vou ter que bater a cabeça dele na mesa até ele abrir a boca?

-Quem é Nicolas?_ perguntou Emmett

-O aluno novo_ repondir -e ele me falou que eu to prestes a explodir de tanto poder acumulado.

Meus tios me olharam preocupados, depois olharam para minha mãe querendo explicação.

-Ele vai ser o seu professor de magia_ "como é que é?" -ele vai te ajudar a se controlar.

-Professor de magia?_ perguntei achando tudo isso loucura -não tinha um professor melhor não? Quem sabe o Remo Lupin?

-Não estamos em Hogwarts, Barbie_ falou a loira.

-Que pena.

-Aquele é o Nicolas?_ meu pai pergunta olhando para alguém atrás de mim.

Me viro vendo ele e a Aurora vindo na nossa direção.

-Sim, é ele mesmo.

-Oi família linda_ ela se sentou ao meu lado e o Nicolas do outro lado dela -esse é Nicolas meu irmão.

"IRMÃO??? Como assim irmãos"

-Prazer em conhecê-lo Nicolas_ minha mãe como sempre bem disposta a novos amigos -esses são meus irmãos, Edward, Emmett, Rosalie e Elizabeth... e esse é meu namorado Jasper_ falou indicando cada um, que apenas balançaram as cabeças em forma de comprimento.

-Prazer em conhecê-los_ se virou para mim -olá fadinha.

-Olá_ foi a única coisa que eu disse antes de puxar a Aurora para perto de mim -porque não me disse que tinha um irmão? Ainda por cima gato?_ perguntei em sussurro.

-Primeiro, você nunca me perguntou, segundo, eu não acho esse idiota gato_ respondeu no mesmo tom que eu -olha a cara de retardado que ele tem_ terminou arrancando gargalhadas dos vampiros presentes.

-Oi Rose_ ela falou olhando minha irmã com um sorriso malicioso no rosto -você consegue ficar cada dia mais gostosa.

"Não acredito que ela ta flertando com a minha irmã"

-Se eu fosse você tomaria cuidado, querido irmão_ o meu pai adora perturbar o tio Emmett.

-Concordo, minha irmã vai acabar roubando ela de você.

E com essas palavras eles fizeram o Emmett agarrar a Rose ainda mais.

-Que isso gente, eu topo um trisal pra não haver briga_ a loira falou entrando na bricadeira -e você também está bem gostosa Aurora.

-Perdir minha Ursinha.

O resto do almoço foi em meio a varias brincadeiras piadas sem graças, meus irmãos gostaram do Nic, tirando o Ed que mal prestou atenção na conversa, ele estava ocupado de mais olhando a Swan...




Boa noite anjinhos!!
Desculpa a demora, é que o meu celular quebrou por isso não postei ontem.

Como vocês podem vê o Nicolas não vai ser par romântico da Lizzi pq eu resolvi mudar o par dela. Eu pensei em alguém que ficaria perfeito com ela e até já escrevi o capítulo de como ela encontra ele.

Como estou sem celular e to usando o da minha mãe para não deixar vocês sem conteúdo, eu não sei que dia da semana eu vou postar os capítulos, então desde já me perdoe pelos atrasos.

Bjss 😘😘

Luz da Lua (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora