O dia com meu pai foi incrível, conversar com ele é libertador é como se ele conhecesse cada parte do meu ser, como se ele fosse uma parte de mim, uma parte que faz eu querer viver mesmo quando tudo ao nosso redor tente me fazer desistir.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Mal chegamos em casa e a triste e chata realidade nós atingiu, toda a minha família estava na sala junto com a Bella.
Nem deu tempo de pisar na sala direito quando Edward chegou perto de nós, olhando mortalmente para meu pai.
-O que está acontecendo?_perguntei ficando em frente de Jasper, cara a cara com o Edward.
-Onde estavam?_ele ignorou minha pergunta.
-Fomos dá uma volta, porque todo esse drama?_falei
-Drama? Enquanto vocês davam um passeio essa FAMÍLIA precisou de você!_apontou para Jasper_ Alguém entrou na casa da Bella, um vampiro.
-E o que eu tenho haver com isso Edward? A Isabella não é responsabilidade minha...
Jasper mal terminou e viu Edward tentar lhe atacar, esquecendo que eu estava em sua frente. Tudo aconteceu rápido demais, Eddy me empurrou para o lado fazendo meu corpo ir ao encontro da janela que por sorte ou rapidez do meu avô não foi atingida com meu corpo.
Todos na sala não sabiam como reagir, e por milésimo de segundos vi preocupação no rosto da Isabela, vi também o Emmett e o meu a pai serem contidos por suas companheiras para não atacarem o Eddy.
Nesse momento eu duvidei da promessa que o Eddy me fez, que ele me protegeria de todo mal, e lá estava ele mesmo fazendo isso.
-Já chega!_meu avô falou, pela primeira vez vi ele irritado com o Eddy_Já resolvemos o assunto da bela e todos já sabem o que fazer, então parem agora.
Todos os estavam com os sentimentos à flor da pele, e com Jasper com raiva piorava ainda mais as coisas. Eu ainda estava nos braços do meu avô tentando digerir tudo que aconteceu.
-vamos para o quarto querida?_eu apenas acenei para minha mãe que me pegou no colo me levando para o andar de cima.
Após Lizzi sair da sala, todos estavam tentando parecer mais calmos o que era impossível.
-Desculpem trazer problemas para vocês_Bella falou_Não queria que isso acontecesse.
-Não de foi sua culpa... Começou Carlisle sendo interrompido por uma Rose furiosa.
-Foi sim, desde que ela chegou essa família não é a mesma, o Edward não é o mesmo. Veja o que ele acabou de fazer.
-Rose... Eu sinto muito, eu não queria ter feito isso. A culpa é minha, não a culpe_pela primeira vez depois da confusão Edward falou alguma coisa.
-Não vamos lhe perdoar_o major falou olhando para o "irmão"_E não lhe quero perto da Lizzi...
-Você não tem esse direito!_Edward respondeu com um rosnado.
-Ele tem, é o pai dela_Esme falou descendo as escadas_ Não quero ver minha neta machucada outra vez Edward, e se você não tem controle da sua raiva e impulso perto dela então se afaste.
Todos ficaram surpresos com a fala da matriarca da família, menos Carlisle que sabia do medo da esposa, ela já havia perdido uma filha e não queria perder outra, e ele compartilhava do mesmo medo.
Voltei amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua (Reescrevendo)
RomanceElizabeth Cullen, uma garota com um passado misterioso. Adotada pela família Cullen com apenas 5 anos logo após ser deixada em frente da residência do renomado Dr. Mesmo tão nova e com alguns traumas, ela cresceu cercada de amor e proteção. Um dess...