Capítulo 12

1.3K 87 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Me sentei na ponta da cama enquanto ela andava em minha direção, parando em minha frente.

-Quantos beijos esse pensamento está valendo?_ perguntou com o rosto á centímetros do meu.

-Muitos.

-E onde você vai querer esses beijos?_ sussurrou em meu ouvido.

-Me surpreenda._ ela deu um sorriso malicioso e me empurrou na cama, ficando por cima de mim. Sua mão direita passeando pelo meu corpo enquanto a esquerda estava em meu pescoço.

-Você está brincando com fogo, Elizabeth._ seus lábios estavam roçando os meus, enquanto sua mão apertava levemente o meu pescoço.

-Adoraria me queimar, Aurora._ minha voz não passava de sussurros.

Aurora quebrou o pequeno espaço que separava as nossas bocas, começando um beijo com urgência, como se a qualquer momento eu fosse desaparecer da sua cama. Os beijos desceram para o meu pescoço, enquanto uma suas mãos segurava firme a minha cintura e a outra entrava lentamente em minha calcinha, fazendo movimentos circulares me arrancando gemidos baixos.

-Se continua gemendo desse geito eu não me responsabilizo por mim._ em resposta eu gemi mais auto, fazendo a mesma levantar e tirar a parte de baixo do meu pijama junto com a minha calcinha.

-Vai ficar só admirando? _ perguntei

-Claro que não_ falou  beijando a parte interna da minha coxa -vou fazer você gemer meu nome. _Ela me virou me colocando de costas pra ela.

Sua boca estava perto da minha intimidade, sua respiração tocava minha pele me fazendo arfar. Sem demora, sua boca tocou minha vagina me fazendo gemer, sua língua fazia um trabalho magnífico me fazendo ir a loucura.

Mordi meus lábios tentando não gritar de prazer, mas foi impossível não gemer alto quanto ela inseriu dois dedos na minha intimidade, me fazendo contorce de prazer.

-Aurora_ gemi baixo, por causa da minha respiração desregulada.

-Não ouvir querida_ falou parando de me chupar, acelerando as estocadas dos dedos dela no meu interior.

-AURO...AURORA._ gritei quando sentir que meu orgasmo tinha chegado.

Minhas pernas tremia de prazer, quando Aurora voltou a me chupar, provando meu gosto. Me virei á puxando para cima, colando nossas bocas em um beijo.

Mudei nossa posição, ficando por cima dela, em meio às suas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudei nossa posição, ficando por cima dela, em meio às suas pernas. Comecei a beija-lá com mais intensidade, me movimentando lentamente, fazendo nossas intimidades se tocarem

Nosso gemidos eram os únicos sons no quarto, cada toque e beijos nos levavam a loucura. Aumentei a velocidade dos movimentos, fazendo ambas gemerem alto.

Segundos depois chegamos ao nosso limite juntas. Deitamos abraçadas, tentando controlar nossas respirações.

-Nossa.... agora nossa amizade está fortalecida_ Aurora falou me fazendo rir da sua cara de pau.






Oi anjinhos.

To morrendo de vergonha descupa por esse capítulo, sinceramente eu não ia fazer isso, iria colocar algum empata fod* no meio kkkkk mas sei que vocês me matariam.

Espero que tenham gostado, me perdoem a demorar.

Não esqueçam de votar e comentar.
Beijos anjinhos 😘

Luz da Lua (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora