Estávamos esperando as meninas acordar a Lizzi, o que é um trabalho difícil.Desde que ela voltou a família está mais alegre, e a Roseli parou de me irritar por causa da Bella, ela diz está ocupada demais com a Lizzi pra se preocupar com a humana.
Já Bella vive dizendo que a Lizzi evita ela por causa da influência da Roseli.
Saio dos meus devaneios com o Grito da peguena fada.
-Acho que você vai ficar viúvo_ digo rindo da cara de Emmett.
-Não duvido_ falou.
-Ela já vai descer_ avisa Roseli descendo a escada.
Minutos depois ela desce a escada nos dando bom dia.
Ela tava fofa com aquele vestido.
Estávamos eu, Bella e Lizzi em meu carro, Bella não parava de falar sobre o nosso namoro, o que fez a Lizzi ficar incomodada.Quando chegamos fomos arrumar o piquenique enquanto a Alice tirava fotos da Lizzi, ela estava linda dançando em frente a câmera.
-Por quê não dança com ela querido_ Esme me incentivou, Jasper não gostou nada da ideia, fui em direção a pequena fada colocando as mãos em sua cintura lhe ajudando com os passos.
Terminamos a nosso pequena "apresentação" com os aplausos da nossa família. Os olhos dela brilhavam de felicidade, trocarmos algumas palavras até Bella aparecer ao nosso lado.
-Vamos dá uma volta Edward?_ acenti olhando para a Lizzi em nossa frente.
-Oi Isabella_ percebi que ela estava tentando ser gentil, mas não tava funcionando muito bem com a cara que ela tava fazendo.
-Oi Elizabeth, como está?_ Bella também não tava querendo socializar com ela.
-Estava melhor até minutos atrás_ sabia que a gentileza não ia durar muito -Bom passeio_ ela se vira e vai correndo se jogar nos braços de Carlisle.
Passamos um bom tempo caminhando em silêncio, aproveitando o clima úmido da floresta.
-Você está diferente_ ela quebra o silêncio.
-Diferente como_ pergunto caminhando ao seu lando.
-Depois que a Elizabeth chegou você parece distante. Como se ela fizesse você lembrar de alguma coisa.
-Eu e a Lizzi não tivemos uma despedida tranquila quando ela foi embora_ digo olhando para ela -e lembrar disso me faz mal.
-Você parou de dormir comigo_ fala parando de andar -sempre ficávamos até tarde conversando.
-Estou tentando passar um tempo com a minha família.
-Eu sou sua namorada, sua prioridade.
-Bella_ coloco minhas mãos em seus ombros -somos namorados, mas eu tenho uma vida e uma família assim como você, e eu vou continuar vivendo com eles do mesmo jeito que eu sempre vivi, como você também vivi com seus pais_ ele me olha indignada -entendeu?
Ela se solta das minha mãos.
-Entendi Edward, entendi que você esta me colocando de lado em sua vida.
-Não é isso Bella.
-É sim!! Já não bastava a Roseli agora tem essa.....
-Veja bem o que você vai falar dela_ corto sua fala.
-Ta defendendo ela?
-Eu sempre vou defender a minha sobrinha. Agora vamos, vou te deixar em casa.
-Isso é sério?_ pergunta rindo.
-Bella por favor, não quero discutir com você_ ela acenti com raiva e vai andando na frente, até chegarmos no campo onde estava a minha família.
Bom dia anjinhos
Espero que goste, desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua (Reescrevendo)
RomanceElizabeth Cullen, uma garota com um passado misterioso. Adotada pela família Cullen com apenas 5 anos logo após ser deixada em frente da residência do renomado Dr. Mesmo tão nova e com alguns traumas, ela cresceu cercada de amor e proteção. Um dess...