Capítulo 15

1.1K 81 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu só posso estar ficando louca,1° eu estava presa em um "sonho" ou sei lá que merda é isso, 2° meu pai não é meu pai E 3°eu estava falando com um morto... não que eu nunca conversei com mortos, minha família tecnicamente está morta.

-Eu sei que é muita coisa para digerir, minha criança.

  -Muita coisa mesmo!_ falei tentando não surtar.

  -Irei lhe explicar... eu era "protetor" da sua família, eu ajudava elas na transformações e em se defender dos lobos. Infelizmente em um ataque contra a sua avó eu acabei falecendo, mas continuo de certa forma ajudando as fadas da sua família.

-Então o senhor vai me ajudar?

-Sim...mas só o seu lado espiritual, seu corpo deve ser protegido pela sua família.

-Como assim?

-Eu ajudo você com a parte mais dolorosa e difícil da transformação, eu ajudo o seu espírito a se conectar com a magia, e se você não estiver devidamente imobilizada você vai ferir seu corpo é isso vai interferir na conexão da magia.

-Ahhhh então tudo que eu tenho que fazer é ficar amarrada e tranquila? Que simples _ sentiram a ironia?

 -Ah... já ia me esquecendo, os lobos sentem quando uma fada está se transformando. Não deixe eles chegarem perto de você.

-Ok.... deixa eu vê se entendi. Eu tenho ficar amarrada, tranquila e de alguma forma manter os lobos longe? Tudo isso sentindo uma dor horrível?

  -Sim_ eu to me segurando pra não mandar esse velho pra puta que pariu.

-Ok! Simples, bem fácil_ falei revirando os olhos.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

-Lizzi, minha querida acorda_ ao abrir os olhos me deparo com a minha mãe. 

-Quanto tempo eu dormir?

-Só algumas horas, seu pai achou melhor lhe acordar para comer já que não comeu nada o dia inteiro.

-Ok, eu vou tomar um banho e desço_ ela concordou e saiu do meu quarto.

  Olhei para a janela me deparando com a bela lua cheia. Levanto e vou tomar um banho e logo depois vou para cozinha.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Depois do jantar a família se reuniu na sala, todos tinham olhares preocupados em minha direção.

Ficamos horas conversando sobre o ocorrido, meu avô me explicou o que aconteceu e me falou o pouco que ele sabe sobre a transformação das fadas.

Depois de mais alguns minutos eu me retirei da sala com a desculpa de estar cansada, achei melhor não comentar sobre o "sonho", eles já tinham muita coisa para se preocuparem. Fiquei alguns minutos acordada até cair no sono.

Luz da Lua (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora