Dizem que nossas vidas são feitas de nossas escolhas, que se estamos vivendo tal situação é porque escolhemos chegar aonde chegamos.
Mas eu penso totalmente diferente disso. Nem sempre colhemos aquilo que plantamos, nem sempre vamos pelo caminho que nos escolhemos.
As vezes somos obrigados a viver uma vida que não é nossa, um sonho que não é nosso e uma morte que não é nossa.
Parece estranho uma menina que aparentemente viveu pouco, literalmente pouco, ter uma opinião assim.
Mas é a pura verdade.
E por pensar desse jeito, eu percebi que a vida que eu vivia não era pra mim, que eu era apenas uma forma daquelas pessoas ensaiarem pra quando a verdadeira pessoa chegar.
E então ela chegou, o sonhado herdeiro da família LeBlanc. Aquele que realmente era dono de tudo até do amor que eu achava que era meu.
E vendo aquela família tradicional e perfeito, eu percebi que eu não cabia ali. E foi nesse momento que eu fugir.
Me livrei de um mundo que não era meu, uma família que não era minha, do carinho que não era meu.
Mas achei tudo isso alguns dias depois.
E eles me fizeram vê que eu não precisava de nada daquilo.
Uma família que me aceitou como eu sou.
Uma família nada convencional.
Mas uma que me ama e que eu amo.
A família que eu tô louca pra reencontrar.
Esses anos longe da minha família foram horríveis. Mas me ajudaram a aprender muitas coisas.
Vamos dizer que não são muitas escolas que estão dispostas a lhe ensinar sobre magia, e aprender na melhor escola tem seus prós e contras.
Mas finalmente eu aprendi o necessário para não matar alguém acidentalmente.
Com as minhas malas prontas eu me despedir dos meus colegas e peguei o primeiro vôo para a cidade esquecida pelo sol, mais conhecida como Forks.
Espero encontrar todos lá, e que nada tenham mudado tanto assim.
Já estava no avião, faltava pouco minutos pra aterrissar e eu estava uma pilha de nervos.
-Seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua (Reescrevendo)
RomanceElizabeth Cullen, uma garota com um passado misterioso. Adotada pela família Cullen com apenas 5 anos logo após ser deixada em frente da residência do renomado Dr. Mesmo tão nova e com alguns traumas, ela cresceu cercada de amor e proteção. Um dess...