Prólogo

46 2 0
                                    

Na cidade de Nova York, no famoso Brooklyn, havia uma garota que estava em seu quarto com alguns equipamentos, a luz completamente apagada, somente com a luminária acesa em sua mesa enquanto construindo algo que parecia ser um lançador de teia.
Essa garota era Ema Stone, uma jovem de pele branca, cabelos negros e olhos marrons. Um físico bastante frágil até mesmo entre os mais magros e fracos de sua escola, Midtown High School.

Ema: Beleza...

Ema: Só preciso conectar esses fios e...

Thomas: VEM COMER!

Na hora que ela ouviu o grito, a garota quase caiu da cadeira de susto e junto disso, metade do lançador caiu no chão, se desmontando igual lego.

Ema: N-NÃO!

A garota tentou pegar todas as peças para tentar consertar o lançador o mais rápido que podia, mas não funcionou, ela iria ter que refazer tudo de novo.

Ema: N-Não...

Thomas: Ae!

Ema ouve a porta abrindo rapidamente e olha em sua direção furiosa.

Thomas: Vem comer!

Ema: ... Eu vou te matar...

Thomas: O que?

Ema: EU VOU TE MATAR!

A garota levanta da cadeira e corre, pulando em cima de Thomas, que mal se mexeu pela garota ser cerca de 20 vezes mais leve que ele.

Thomas: SAI DE CIMA DE MIM!

Ema: EU VOU TE MATAR!

Ema: SABE QUANTO TEMPO EU PRECISAR PRA REFAZER AQUILO!?

Ema: QUANTO TEMPO EU GASTEI TENTANDO REPLICAR O LANÇADOR DELE!?

Thomas: VOCÊ SÓ COMEÇOU A FAZER AQUELA BOSTA A DOIS DIAS!

Thomas: E PRA QUE CARALHOS VOCÊ PRECISA DE UM LANÇADOR DE TEIA?

Thomas: VOCÊ NÃO É O HOMEM ARANHA!

Ema- CALA A BOCA, PRA QUE CARALHOS VOCÊ PRECISA DE PAU?! NEM HOMEM DE VERDADE VOCÊ É!

Evelyn: EMA, SOLTA O SEU IRMÃO!

Ema: NÃO ATÉ EU MATAR!

Enquanto a garota estava em cima do irmão tentando desesperadamente bater nele, Evelyn veio correndo para tirar a mais nova dali.

Evelyn: Já deu!

Ela diz puxando Ema e a colocando no chão, mesmo tendo 1'70m, uma altura mediana para sua idade, ela ainda era estranhamente leve.

Evelyn: Eu já falei pra não ficar batendo no seu irmão!

Ema: Não é justo, mãe!

Ema: Esse idiota sempre atrapalha quando eu tô tentando construir alguma coisa!

Evelyn: Ele te chamou pra almoçar, não deu um soco no seu projeto!

Evelyn: Agora para de chilique e senta pra comer!

Ema: Mas eu nem tô com fome!

Evelyn: Você está comendo salgadinho a dois dias sem parar, você precisa de comida!

Ema: Não importa! O lançador ainda é mais importante!

Evelyn: Você não pode ficar comendo merda o dia todo! Quantas vezes eu vou precisar repetir?

Ema: Tá bom, então deixa eu pegar um prato e levar no meu quarto! Aí eu posso comer e reconstruir o que o idiota do Tom quebrou ao mesmo tempo!

Evelyn: Não, você não vai ficar internado no quarto o dia todo! O que que custa você comer aqui?

Aranhaverso: A Nova Spider  Onde histórias criam vida. Descubra agora