Capítulo 7

1 0 0
                                    

Horas mais tarde naquele dia, Ema havia voltado para casa e, mesmo depois de 500 ml de café triplo, ela tinha capotado na cama de cansaço, parecia que ela estava gastando mais energia do que o normal.
Cerca de três da manhã ela acorda com vontade de ir ao banheiro.

Ema: Droga, droga, droga, tanta comida não fez bem, não mesmo!

Enquanto a garota estava... Fazendo necessidades, ela olhava o celular e via o recém ataque na Times Square, pelo que a notícia dizia, Electro havia atacado o local para chamar a atenção do Homem Aranha, mas após uma grande luta e a ajuda da Mulher Aranha, que por sinal chegou atrasada, ele foi impedido mas conseguiu fugir.

Ema: Nossa, ver isso deve ter sido incrível!

Ema: Eu queria lutar junto com eles... Eu poderia ajudar!

Pensando um pouco, ela cogita em talvez colocar um moletom e ficar ouvindo o rádio da polícia, mas em seguida ri de si mesma com a ideia idiota.

Ema: Até parece que uma idiota como eu poderia ajudar alguém incrível como eles... Eu só atrapalharia...

Ema: ...

O silêncio que se estabeleceu naquele banheiro e o imenso barulho de ideias na mente da garota cravaram uma decisão.

Ema: Mas... E se eu tentar ajudar...?

---

Naquela madrugada, Segunda Feira às 4:50 da manhã lá estava Ema, roubando um Spray preto do seu irmão, pegando um monte de roupas velhas e um antigo óculos de Ski que só havia usado uma vez na vida, com tudo isso junto ela fez sua atual obra prima, ou pelo menos uma obra prima provisória até ter tempo e recursos para a real obra prima! Ela havia feito seu primeiro traje de heroína!

Após o "treinamento", mesmo tendo se irritado no final, a confiança da garota aumentou, talvez não o suficiente para achar que podia salvar o mundo mas... Pra uma "experiência" nova era mais do que o suficiente.

A garota se troca, coloca os lançadores e sobe no telhado de seu prédio pelas escadas de incêndio para fazer a coisa mais arriscada de sua vida.
Lá, a garota respira fundo, ela podia basicamente ser taxada de suicida se aquilo desse errado, mas... E se desse certo? Bem... Ela só saberia se realmente pulasse!

Ema: Tá bom, garota... Você consegue...

Ema: É só pular, apertar o gatilho e esperar que não falhe e eu morra de uma queda de 23 metros!

Ela tremia, mal conseguia respirar direito, na ponta do prédio, olhando em direção a um prédio 5 andares maior que o seu próprio.

Ema: A teia é grudenta o suficiente para eu ter certeza que vai colar, forte o suficiente para me aguentar... Mas caralho e se não aguentar?

Ema: Tá! Cala a boca e faz, só atirar, acertar e pular!

Como a própria disse, ela lança a sua primeira teia em um prédio, que gruda com facilidade.
A garota da alguns passos para trás e respira fundo.

Ema: Você é super! Você consegue!

A garota diz para si mesma e começa a correr para a ponta, ela até deseja que seu pé grudasse no chão, mas pelo jeito seus poderes não estavam de bom humor para ajudá-la naquele momento.

Ema: PUTA QUE PARIU! EU VOU MORRER! EU VOU MORRER!

Em uma decida rápida segurando a teia o mais forte possível, a garota pega impulso e velocidade, sendo lançada para cima.

Ema: PORRA, PRECISO SOLTAR, PRECISO SOLTAR!

Em um impulso, ela solta a teia e rapidamente atira em outro prédio, voltando a pegar impulso.

Ema: UUUUUUUUUHUUUUUUUUUU! ISSO É INCRÍVEL! EU TÔ QUASE VOANDO!

Enquanto continuava balançando pela cidade, Ema se sentia finalmente invencível! Ela se sentia andando pelos céus, sem medo de nada! Assim como ela pensava que o Homem-Aranha se sentia! Era incrível...

Enquanto continuava balançando pela cidade, Ema se sentia finalmente invencível! Ela se sentia andando pelos céus, sem medo de nada! Assim como ela pensava que o Homem-Aranha se sentia! Era incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aranhaverso: A Nova Spider  Onde histórias criam vida. Descubra agora