Capítulo 11

2 0 0
                                    

No dia seguinte, Ema mal conseguiu dormir, ela ficou a noite inteira repassando aquela frase, a frase que mais sonhou em ouvir a vida toda:

"Você é minha heroína..."

Ela finalmente achou o que precisava, um motivo para lutar e, principalmente, um motivo para esfregar na cara do seu antigo herói favorito que era capaz!

Horas mais tarde, com Sara já acordada e indo embora, as duas se despedem, Sara agradecida e Ema com preocupação.

Ema: Me liga quando chegar em casa ou manda mensagem se eu não atender!

Sara: Tá bom...

Ema: Se acontecer alguma coisa, qualquer coisa e você não parar de me ligar eu não vou te perdoar! Entendeu?

Sara: Entendi! Fica tranquila.

A garota fala tentando acalmar Ema.

Sara: Eu prometo te ligar! Mas você também tem que atender! E a gente precisa voltar a sair, as férias acabam em um mês!

Ema: Eu sei, me perdoa, eu ando muito ocupada, mas prometo que a gente vai sair, é sério!

Sara: Tá, vou confiar em você dessa vez, haha.

Após mais um pouco de conversa, ambas as garotas se despedem, deixando Ema sozinha e com muito trabalho pela frente.
Ela vai no quarto, abre o armário e tira um walk-talk infantil, colocando-o em sua mesa junto com um kit de ferramentas.

Ema: Não preciso de um lançador de teia idiota pra mostrar que eu posso ajudar! Se eu consertar isso já consigo ajudar pelo menos uma pessoa!

Ema: E eu também tô com preguiça de começar a procurar as peças pra um novo...

Ela abre o comunicador e troca algumas peças simples, começando a sintonizar em seguida.

Rádio: Hoje na rádio F-

Ema: Não...

Rádio: OS ARANHAS SÃO UMA AMEAÇA E DEVEM-

Ema: Nem fudendo!

Rádio: GANH-ZZZZZ-Novo Filme-ZZZZZ-Ganhe uma v-

Ema: O merda chata, hein?!

Após mais algumas tentativas falhas, ela finalmente consegue sintonizar com o rádio da polícia.

Rádio: Assalto a mão armada relatado na doceria em Brownsvill, mandar reforços com urgência!

Ema: Isso! Achei!

Ema: É a menos de um quilômetro, consigo chegar lá correndo!

Ema: Eu te odeio tanto, Gwen Stacy...

Em poucos minutos, Ema troca de roupa, colocando seu traje ainda sujo de sangue e com um buraco, mas ela ignora, saindo pela janela e começando a pular pelos prédios em direção ao assalto.
Minutos depois, a garota finalmente chegou no local do assalto e, sem pensar, entra na loja passando pela vitrine quebrada e encarando os 2 assaltantes.

Ema: E-Ei! Parem... De roubar?

Ema: (Que porra de frase foi essa?)

Instintivamente, com o susto, o primeiro assaltante atira sem pensar, o que faz Ema instintivamente mover a cabeça para o lado, desviando da bala.

Ladrão 1: QUE PORRA É ESSA?!

Ema: (Puta que pariu, eu desviei de uma bala!)

Ladrão 2: Deve ser a merda de um mutante! Tá até se vestindo esquisito!

Ema: Ei! Isso é racismo!

O ladrão começa a atirar na garota com a pistola sem parar, que consegue ir desviando enquanto se aproximava do homem e, quando chegou perto o suficiente, deixou ele inconsciente com um chute certeiro no estômago.

Aranhaverso: A Nova Spider  Onde histórias criam vida. Descubra agora