Capítulo 2

13 0 0
                                    

Depois de alguns minutos a garota finalmente conseguiu soltar aqueles papéis, ele estava confuso e começou a respirar pesadamente em desespero.

Ema- O-Ok, eu tô grudando nas coisas, me sinto esquisita e nunca tive tanta fome na minha vida!

Ema- Isso obviamente não é normal!

Enquanto ela refletia sobre sua situação, alguém começa a bater na sua porta.

Thomas- Ema! O Ty tá aqui! Abre essa bosta de porta!

Assim que ela ouve o irmão, um nervosismo percorre o corpo.

Ema- E-Espera!

Ela joga a bagunça do quarto de baixo da cama e respira fundo tentando se acalmar, para aí sim, abrir a porta.

Ema- Oi cara, como tá?

Tyler- COMO TÁ?

O garoto entra irritado.

Tyler- Eu achei que você tava morta, inferno!

Ema- Ei, ei, o que que ouve? Por que tá tão irritado?

Tyler- Ontem você quase se mata por ficar olhando igual imbecil pro Homem Aranha, e depois que eu saio daqui, você simplesmente não responde!

Ema- Não responde? Não responder o que?

Tyler- O CELULAR, IMBECIL!

Tyler pega o celular da mesa de Ema e em um ato de raiva, joga na cara do amigo. Antes do objeto acertar seu rosto, o garoto pega o celular com uma facilidade extrema, quase que instintivamente.

Ema- C-Como...?

Tyler- W-Wow... Que reflexo!

Ema- O-Obrigado!

Ela joga o celular na cama.

Ema- Olha, desculpa não te responder, é que algumas coisas... Estranhas. Começaram a acontecer.

Tyler- Coisas estranhas? Como assim?

Ema- É-É difícil de explicar... Você não vai entender, eu acho...

Ema pensa alguns segundos sobre o que fazer, contar a verdade ou inventar alguma desculpa. Por mais que ela soubesse que aquilo era loucura, não era qualquer pessoa que estava em sua frente, era seu melhor amigo, ela o conhecia desde os seus 10 anos, seis anos de amizade mútua.

Ema- Eu vou tentar te mostrar, fecha a porta.

Tyler- Ah, ok...

O garoto fecha a porta e por um segundo, um pensamento estranho vem à sua cabeça.

Tyler- E-Espera aí! Não é o mar vermelho abrindo, né?

Ema- Q-Que?! Não seu imbecil!

Ema- Para de ser nojento!

Tyler- Então o que é que você precisa fechar a porta pra me mostrar?

Ao mesmo tempo que a garota estava com vergonha, ela estava com medo de mostrar as suas... Mudanças ao amigo.

Ema- V-Você promete não contar isso pra ninguém?

Tyler- Não contar o que? Fala logo!

Ema- ...

Ela levanta a mão, quase tocando o teto baixo e pula rapidamente, grudando no teto.

Ema- Eu... Tô grudando nas coisas.

Tyler- C-Como você tá fazendo isso?

Ema- Você acha que eu sei?

Quando ela responde, a mão desgruda e ela cai no chão.

Aranhaverso: A Nova Spider  Onde histórias criam vida. Descubra agora