Desagradável é a palavra mais… Amena que poderia usar para descrever a minha sensação de ser a única a aparecer para o jantar pontualmente. Bem, se eu estivesse sozinha com a mesa posta, talvez um sorriso emanasse do meu ser, mas não fui literalmente a única a chegar no horário correto.
Jungkook está na cadeira mais importante esperando pelo restante das pessoas que moravam ali para servir-se. No exato instante que me nota, ele se impressiona um pouco, todavia a expressão se entedia rapidamente. Talvez ele estivesse assim pois eu era uma das últimas a aparecer, somente para passar menos tempo respirando um ar em comum com o próprio.
— Conseguiu escolher qual vestido que vai usar amanhã? — o Jeon pergunta mais simpático do que o normal, usando o seu pé logo em seguida para afastar a cadeira ao seu lado e indicar que ele gostaria que eu me sentasse bem pertinho dele.
— Escolha é uma palavra muito forte… Selecionei dentro das minhas possibilidades o que não era tão brega. — puxo exatamente a cadeira que ele liberou para que eu ocupasse. Não é porque eu queria agradá-lo que me sentei lá e sim porque sendo legal com o Jeon eu consigo muito mais do que ficar dando murro em ponta de faca.
— Eu sou péssimo com roupas de mulher… Deve ser porque vocês são melhores sem elas. — não desperdiça o momento de soltar algo sem o mínimo de bom senso.
A minha maior vontade era somente de meter um clichê de novela, dizer que perdi o apetite e ir embora. Mas não, o Jungkook parece gostar desses novos conflitos desnecessários só para alimentar seus níveis de sadismo. Ok, eu aceito sem hesitar.
— É uma autorização pra eu ir nua? — brinco, curvando os meus cotovelos na superfície da mesa.
— Às vezes você me deixa sem palavras. — sorri fraco, movimentando a garrafa de vinho com um rótulo em francês e com a rasura do preço de cinco dígitos por cima dele. Realmente caro. — Quer provar? — pergunta audacioso. Jungkook se desloca um pouco para a minha direita e eu posso observar melhor a sua aparência. O tatuado veste uma camisa de linho azul índigo, com três correntes de ouro finas protegendo a pele dentro dos quatro botões abertos, uma calça escura social e seu belo Rolex contornando o punho. A forma habitual de um magnata do crime se vestir.
— Não gosto de vinho. — desprezo o convite apesar de parecer muito boa a bebida, não quero dar brechas para o Jeon.
— Tudo bem. — serve somente a sua taça, completando-a na verdade.
— Quando o jantar vai ser servido? — me permito constatar que na mesa não há nenhum alimento e são nove horas, o horário que nos reunimos como uma bela família para ouvir as considerações do dia do nosso "macho alfa provedor''.
— Hoje, não.
— Porque não me avisou? Ou isso é uma punição?
— Dei o dia de descanso para alguns empregados da casa, porque amanhã será intenso ou quer que eu os explore mais um pouco pra te deixar satisfeita? — impõem a sobrancelha perfurando a barreira do cenho. Jungkook beberica o vinho tinto, me olhando em um silêncio constrangedor.
— Então, eu vou pro meu quarto. — erijo o torso decidida.
— Hey, também não estou dizendo que terá que dormir com fome. Tenho algo melhor pra você, Gina. — segura-me pelo pulso em um ímpeto.
— Vai me obrigar a cozinhar? — meu riso é puramente irônico.
— Iria jantar sozinho, mas como parece disposta, quer me acompanhar? — aquilo é um convite pra comer? Vindo de quem vem, nada mais me deixa surpresa pra ser sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÁDICO - Jeon Jungkook (Narcotráfico) +18
FanfictionImpermeável. O eterno olhar de jurisdição sobre os meus orbes entrega um brilho contido, Jungkook analisa cada canto do meu rosto todas às vezes que nos encontramos pelos corredores da sua mansão. Ele mantém uma pose de arrogância tão intensa que si...