Capítulo 9 - "Pergunte-me."

48.2K 4K 2.3K
                                    


    No dia seguinte acordei como sempre: sem querer sair da cama, mas pelo menos estava com um "tantãozinho" de alegria .

— Bom dia! — Gritei quando ouvi a voz do meu companheiro que estava num canto escuro do quarto encostado na parede.

—  Ah meu Deus, senhor do céu. Você não pode fazer isso sabia? Eu posso morrer de ataque cardíaco com um susto desses. — Apoiei-me nos joelhos para recuperar o folego que o susto me tirou.

— Minhas sinceras desculpas. — Falou sorrindo. — Não achei que iria te assustar tanto assim, novamente.

—Certo. Espere um minuto aí que eu vou fazer minha higienização. —  Certo. —Ouvi ele murmurar enquanto eu caminhava para o meu guarda-roupa e depois ir ao banheiro.

█-

— Oi. — Ele disse quando eu sai do banheiro, sentado na minha cama.

— Oi. — Falei dando um sorriso tímido. — Sabe? Enquanto eu tomava banho tive uma ideia. — Me aproximei e sentei ao seu lado.

— É? Que ideia é essa?

— Nós não nos conhecemos muito, nem nada, então eu achei que seria bom para nós se fizéssemos um jogo de dez perguntas um pro outro. O que acha?

— Legal. Faremos agora? — Sentir que ele estava entusiasmado só me fez mais entusiasmada ainda.

— Claro. O que acha de anotarmos as perguntas em uma folha, depois trocamos para que possamos responder e então destrocamos e lermos as respostas?

—Gostei. Vou pegar no meu escritório duas folhas e duas canetas e algo para apoiar ambas as folhas, já volto.

█-

Depois que ele voltou e me deu a folha, a caneta e algo para apoiar a folha, eu fiquei pensando nas coisas que não sei sobre ele e descobri que só sei que seu nome é Eric, tem 22 anos e é impiedoso. "Então... o que eu quero saber dele hein?"

Escrevi coisas simples, afinal elas quem fazem a diferença, não é?

— Acabou? —Perguntei me esticando para tentar olhar para a folha dele.

— Essspere ... Acabei.

— Aqui. — Dei minha folha, ou melhor empurrei para ele com tamanha ansiosidade para ver a folha dele e ele me deu a sua na maior calma possível só não pude reparar se era para me provocar ou não.

Lá tinha as dez perguntas, quais eu respondi ao lado:

1. Se pudesses escolher um país para visitar, qual seria ? França.

2. O que você mais gosta de fazer ? Comer.

3. Comida preferida ? Pizza.

4. Cor preferida ? Azul.

5. Você gosta de animais ? Sim \(^. ^)/

6. Qual é a sua ideia de um dia de diversão? Comida, filme, ou estar com pessoas próximas a mim, família ou amigos.

7. Qual é a sua estação favorita do ano? Inverno.

8. O que faz você ter medo? Por incrível que pareça, insetos voadores.

9. Você se considera uma pessoa calma, ou você é mais do tipo determinada? Depende do dia.

10. O que mais gosta em mim ? Todo você.

—  Pronto, acabei. Você já?

— Há 1 minuto atrás. — Trocamos os papeis novamente e lemos as respostas.

█-

(Essa é as perguntas da Jess para Eric, certo?)

1. Há algum livro ou filme que você gosta muito ? Agora , acho que gosto muito do filme do HP (Harry Potter ), por me lembrar da noite que você não parava de pular na cama e que dormiu em meus braços.

2. O que faz para se divertir ? Faço você sorrir. ( Ou te dou um susto , é muito divertido ver sua cara quando faço-o) :D .

3. O seu nome todo? Eric Hell Black .

4.O que te deixa nervoso? Está perto de você.

5.Qual é a mania mais esquisita que você tem? Eu não sei .

6.Qual é a sua comida preferida ? Pizza.

7.Você tem um melhor amigo? Sim , O meu Beta.

8.Qual é o teu hobbie? Acho que treinar é um hobbie.

9. Do que tens medo ? Agora, de perder você.

10. Qual sua cor favorita ? A cor dos seus olhos .

█-

    "Meu Deus, estou manteiga derretida". Olhei para Eric e vi que estava me olhando e sorrindo. Fiz a única coisa que me parecia o certo. Saltei para perto dele e o beijei como se ele fosse o meu ar, o meu tudo.

   ███

Editado;

Meu Querido CompanheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora