(momento: você está morando no palácio, Maven já é seu noivo)
POV 1a pessoa
Que saco! Não aguento mais esses jantares sem fim com a rainha Elara! Sou obrigada a usar roupas que cortam minha circulação e não me deixam respirar, conversando com pessoas da elite por horas! Ah, o que eu não daria para usar uma roupa confortável e ficar só observando o pôr do sol...
Pronto! Finalmente as criadas terminaram de passar quilos de pó de arroz para esconder quem eu realmente sou: uma vermelha. O que (quase) todos nesse castelo mais odeiam.
Chegando no jantar, avisto a mesa onde estão Maven, o rei Tiberias e Elara, Cal e Evangeline. Minha vontade é correr para longe dali, mas sei que não posso. Me aproximo e recebo um olhar de Maven que não sei descrever (gif), ele parece deslumbrado, sinceramente não consigo me sentir bonita nessas camadas infinitas de roupas apertadas. Mas devo admitir que ele está lindo. Ele usa um smoking comum, mas um broche com o símbolo da casa Calore dá um belo toque.
- Você está maravilhosa - ele sussura para mim após eu cumprimentar todos- Me sinto uma escultura de gesso! Mas você até que não está mal...
Ele ri discretamente (gif) e diz:
- Sei que você já está apaixonada por mim agora - e dá uma piscadela
- Convencido! - falo, tentando não rir
- Eu com certeza já tenho sentimentos por você, "Titanos" - ele diz baixo, corando um pouco
Não consigo evitar um sorriso, talvez eu realmente goste um pouco de Maven. Mas eu não posso! Ele é um prateado! Apesar dele ser diferente... Não sei o que pensar. Afinal, ele gosta de S/n Titanos, não de S/n s/sn.
Ele segura minha mão por baixo da mesa ao perceber que estou me sentindo desconfortável tendo que conversar com Evangeline. Ficamos assim quase a noite inteira, soltando apenas para comer.
Maven não está facilitando isso de evitar sentimentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines• A Rainha Vermelha
Teen FictionAqui você vai encontrar alguns imagines com os personagens da saga (vai ter aviso de spoiler de cada livro). É minha primeira vez escrevendo, então desculpa qualquer coisa! Espero que gostem :)