(momento: Espada de Vidro, vocês estão "morando" no Furo)
POV 1a pessoa - Kilorn
Eu sei que s/n tem estado muito ocupada com os sanguenovos e tal, mas estou me sentindo meio descartado desde que saímos de Tuck. Ela passa tanto tempo com aquele príncipe prateado que só nos vemos durante as missões ou quando ela vai nos contar os planos para a próxima cidade.
Estou cansado disso. Tenho reprimido meus sentimentos por ela há anos e não sei mais o que fazer.
- S/a! - chamo quando a vejo saindo da casa apressadamente
- Ah, oi Kilorn, tô meio ocupada agora - ela disse, massageando as têmporas e parecendo irritada com alguma coisa
- Ei, tá tudo bem? Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar? - digo encostando em seu braço para tentar acalmá-la
Ela se esquiva de mim e eu recuo, supreso e chateado.
- O que há de errado com você?? Estou tentando ajudar! - falo meio alto
- Kilorn, só não enche! Tô cheia de coisa na cabeça agora
POV 1a pessoa - S/n
Como se já não bastasse todos os problemas com os quais estou tendo que lidar agora (Maven, Elara, Corros e os sanguenovos), Kilorn ainda está me enchendo o saco! Eu o amo muito, mas agora só não é um bom momento.
- Olha, eu sei que você está cheia de problemas no momento, garota elétrica - ele diz num tom calmo mas com certeza com uma ponta de escárnio - Mas você tem me tratado como lixo nos últimos dias e eu devo só aceitar e parar de te encher o saco?
- Só não agora, Kilorn, depois nos falamos - digo sem paciência, me virando para ir embora
Ele me segura pelo braço e brada:
- S/s! Sei que no momento você pode me desprezar e preferir mil vezes aquele prateado, mas saiba que eu nunca faria isso com você (gif)
Ainda de costas para ele, solto um suspiro frustrado e meio arrependido (por ter tratado meu melhor amigo desta forma e não ter percebido o quanto ele se sentia mal) e me viro.
- O que você quer dizer com isso?
- S/n - ele diz meio rindo - Você realmente não presta muita atenção, não é? Porque para não perceber meus sentimentos por você esses anos todos... nem eu sou tão lerdo assim.
Alguém me chama de dentro do Furo.
- Me desculpe, Kilorn
Passo por ele e vou para a casa, tenho muito para resolver, não posso discutir sentimentos agora, mas espero não perder meu melhor amigo.
Finalmente um que não seja do Cal! kkkkkkkk
Mas tenho um dele prontinho, querem que eu poste? (por favorzinho respondam🙏)
Enfim, espero que tenham gostado desse🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines• A Rainha Vermelha
Teen FictionAqui você vai encontrar alguns imagines com os personagens da saga (vai ter aviso de spoiler de cada livro). É minha primeira vez escrevendo, então desculpa qualquer coisa! Espero que gostem :)