(momento: 1° livro, você está morando no palácio, Maven já é seu noivo)
POV 1a pessoa
Estou tentando não pensar muito nisso, mas não consigo. O jeito que Maven agiu perto de Sara Skonos, a curandeira, foi muito esquisito. Além disso, estou sentindo ele meio... distante esses dias.
Eu realmente acho que passei a gostar de Maven - o que é algo que eu não esperava de mim - e estava começando a achar que ele sentia o mesmo por mim, mas não sei mais o que pensar.
Mais tarde nesse dia
Maven me chamou para dar uma volta no jardim real, espero que tudo volte ao normal entre nós. Já basta a rainha Elara lançando seus olhares fulminantes para mim e desaprovando tudo o que eu faço, preciso de ao menos uma pessoa nesse palácio para me salvar da insanidade.
Chegando no jardim, encontro o príncipe me esperando perto das flores brancas e dou um sorriso leve ao acenar.
- Oi, s/n! Que bom que você veio! Venha, quero te mostrar uma coisa
Ele me guiou até a estufa, entrando num corredor que eu nem sabia que existia lá dentro.
- Olhe - ele disse, sentando no banco que havia lá - Essa planta é uma das mais raras que temos aqui no palácio e com certeza é minha favorita - ele falava com um entusiasmo que fazia parecer que aquilo era a coisa mais incrível do mundo - Sua flor desabrocha apenas duas vezes por ano, desde pequeno venho aqui olhá-la desabrochando.
Era a coisa mais fofa do mundo. A flor? Não, não. Maven. Ele falava daquilo com tanta paixão, ele parecia realmente gostar muito daquele simples acontecimento.
- Uau, ela é linda. Parece que vale mesmo a pena vir aqui sempre para vê-la desabrochar, hein? - eu disse ao ver as cores vibrantes da flor despontando em meio às folhas da planta
- Com certeza! Ela me lembra você, s/n.
Fico surpresa, não esperava que ele dissesse aquilo. Não sei o que dizer, ainda estava meio bolada com ele e não posso ter algo sério com um prateado, eu sou uma vermelha, tenho que lembrar disso.
- Ah, uhm... obrigada... - digo com um sorriso desconcertado, olhando para baixo
O príncipe se levanta e encosta delicadamente em meu queixo, levantando minha cabeça e fazendo com que nossos olhares se encontrem.
Então ele se aproxima lentamente e nossos lábios se encontram num beijo quente e macio. Penso em recuar, isso não parece certo, mas quem liga para o que é certo? Minha vida já está toda de pernas pro ar, talvez gostar de alguém que está me fazendo tão bem num momento caótico como esse não seja algo tão ruim.
Espero não me arrepender disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines• A Rainha Vermelha
Teen FictionAqui você vai encontrar alguns imagines com os personagens da saga (vai ter aviso de spoiler de cada livro). É minha primeira vez escrevendo, então desculpa qualquer coisa! Espero que gostem :)