- S/n! É... eu não estou com muita fome, você está? A gente podia dar uma volta, afinal, eu estou machucado, preciso de cuidados, certo? - Cal diz e sorri
- Ah, eu... - você não esperava por essa - Claro, eu vou com você
Vocês vão em direção ao rio que havia próximo dali, os outros (que já estão na fogueira) estão ocupados demais para notar.
- Ei, hm, obrigado - Cal diz meio sem jeito, brincando com algumas pedras no chão
- Pelo curativo? Ah, sem problemas - você sorri timidamente
Você senta embaixo de uma árvore e Cal te acompanha. Vocês ficam em silêncio por um tempo, então ele encosta a mão na sua, fazendo-a ficar arrepiada. Então ele segura sua mão e fica te encarando.
- O que foi? Tem algo no meu rosto? - você diz e ri levemente
- Ah, não - ele cora e ri - É que às vezes eu fico pensando naquela noite que você tentou me furtar. Sei que muitos acontecimentos ruins vieram depois, mas não consigo deixar de pensar nela como a noite em que eu te conheci.
- Bom, eu nunca admiti isso mas... sempre penso naquela noite que dançamos e... - você vira o rosto, sem saber se termina a frase ou não
Cal coloca a mão em seu rosto e se aproxima da sua orelha, fazendo com que você sinta o toque dos seus lábios e sua respiração.
- Não vejo porquê não reproduzir aquela noite agora mesmo - ele sussura. Então se levanta e estende a mão para você.
Você hesita, o combinado era "sem distrações". Mas, honestamente, você nem sabe se estará viva amanhã, é melhor aproveitar enquanto pode.
Você abraça-o por baixo dos braços e apoia a cabeça em seu peito, enquanto ele segura sua cintura e vocês dançam ao som de uma música que só vocês escutam.
- Falta só um detalhe para isso ficar perfeito - Cal volta a sussurar no seu ouvido
Você levanta a cabeça e encara os olhos dourados do prateado. Ele se aproximou e você se deixou levar, continuando a dança, mas agora com seus lábios. O calor dele poderia te manter aquecida para sempre, mesmo no frio mais extremo. Ele pediu passagem com a língua e você não hesitou em aceitar.
O tempo foi passando e vocês nem perceberam, poderiam ficar assim para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagines• A Rainha Vermelha
Teen FictionAqui você vai encontrar alguns imagines com os personagens da saga (vai ter aviso de spoiler de cada livro). É minha primeira vez escrevendo, então desculpa qualquer coisa! Espero que gostem :)