No fim das contas, o falso Gaunt aceitou ficar nesse tal lugar que a princesa o oferecia, afinal Crow não o deixaria ir embora mesmo.
Scar acabara de descer das costas de Crow, já que Tom preferirá que fossem nele, para economizar tempo.
A pequena guiou os dois estrangeiros para uma clareira na floresta, onde tinha uma pequena casa, construída quase que inteiramente de madeira, suas janelas estavam levemente embasadas de poeira, e ao lado dela, um outro cavalo estava lá, uma égua para ser mais exata, pelagem branca e brilhante, crina longos e cacheadas. Aquela era Crystal, égua de Scar.
A princesa foi até a porta, a abrindo cuidadosamente, fazendo com que um ruído agonizante saísse da mesma.
Scarlett se virou para os estrangeiros, vendo que o tal Gaunt estava ainda montado em seu cavalo, olhando para ela de sobrancelhas erguidas. . .
— Vai ficar ai? - caminhou calmamente até o moreno.
— Quem sabe sobre essa localização? - se referiu a cabana.
— Eu
— Só? - desceu das costas de Crow com uma leve dificuldade, suspirando aliviado quando a ruiva assentiu - e o cavalo é seu?
— Sim, aquela é Crystal - o mais velho assentiu, fazendo sinal para que a garota fosse a frente até a casa.
A ruiva foi a frente, dando passagem para que Tom entrasse, e o mesmo ficou admirado com o quão bela a casa era: paredes e piso de Carvalho, lareira de pedra, sofás de tecidos finos e caros, candelabros, tapeçarias. Era tanta coisa nova que Tom nem sabia qual analisar primeiro.
Não que ele já não tivesse visto coisas chiques antes, na verdade era apenas isso que ele via no castelo de Azkaban, porém as cores eram novas. Em seu castelo, tudo era preto e cinza, e na extremidade um branco. O máximo de colorido que ele viu - se é que se pode classificar assim - fora a cor verde, mas até isso era vago e raro.
— Não é nada muito grande, como Slytherin deve ser, mas acho que serve.
— Obrigado madame - sorriu meiga, indo acender os candelabros.
Riddle fechou a porta, indo até uma estante de livros que acabara de reparar.
Tocou a lombar de alguns deles, sentindo suas texturas e observando suas cores e títulos. Ele adorava ler, era seu passatempo desde a partida de Theo.
— Gosta de ler? - Scar falou aparecendo ao seu lado, agora com um copo em mãos - beba - entregou a taça para o rapaz, que a aceitou de bom grado.
— Gosto, é uma das únicas coisas boas que tem lá em. . . - e foi quase que disse o nome errado do reino - . . .Slytherin.
— Então não gosta de lá? - foi até o sofá, se sentando e observando Tom escolher um livro.
— Porque se importa? - pegou um que, pela descrição, continha diversos mapas.
— Quero entender como é lá em Slytherin - sorriu quando Tom se sentou ao seu lado.
— Não é que eu não goste de lá, era um bom lugar, o problema é minha família - folheou o exemplar sem realmente prestar atenção.
— Mas, o senhor não tem companheiros? - franziu o cenho em questionamento - Digo, amigos, pretendentes, parentes. . . - parou por aí ao notar uma certa solidão mesclada de tristeza no olhar do falso Sonserino - está tudo bem?
— Perfeitamente - encerrou aquele assunto.
Mattheo sempre o disse para "Socializar" mas ele já não estava mais aqui para o lembrar disso, e Tom não iria simplesmente ficar contando de sua vida para a garota, por mais interessante que ela fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl Is An Angel - Tom Riddle (Em Revisão)
Short StorySeus cabelos eram vermelhos como a aurora; seus olhos eram azuis como o céu pela manhã; sua pele clara e pálida, como a neve nos dias de inverno; seus lábios pareciam sedosos e macios, levemente avermelhados. Ela era tão pura e doce - inocente - tã...