Pra tentar livrar desse mundo tão cruel

861 78 18
                                    

Os dias se passavam com extrema calmaria.

Tom voltará a não ter o que fazer, já havia lido todos os livros novos que Scar havia trago para si e já tinha relido todos os outros da estante.

Scarlett estava indo a cabana com muita mais frequência, chegou a dormir lá uma certa vez, e teve de se explicar para Remus e Sirius, que mesmo desconfiados a desculparam e não tocaram mais no assunto, mas isso não quer dizer que deixaram de lado.

Após mais alguns dias dela sumindo durante o dia todo e só voltando ao anoitecer, Sirius mandou que mais guardas patrulhasem ao redor do reino, achando que ela sempre saia de Gryffindor, mas quando a ruiva continuou a fugir ele percebeu que não era esse o seu destino. Em dúvida com o que fazer, comandou que Percy Weasley, seu melhor guerreiro e tenente dos tais, seguisse sua filha, e ele o fez sem questionar, cumprindo as ordens de seu rei.

A princesa não havia reparado em nada e muito menos que um outro ruivo a seguia, então continuou sua rotina de ir sempre à cabana a qual Tom estava.

— Tom! - chamou feliz, entrando na pequena casa em mais uma manhã nevoenta de Dezembro - Trouxe livros novos!

Gaunt saiu da sala com passos silenciosos e rápidos, com uma faca em uma das mãos, pedindo silêncio para a princesa enquanto trancando a porta ainda em silêncio.

— O que está acontecendo? - questionou confusa, em um sussurro.

— Tem gente rondando essa região, Scar. - murmurou Riddle, abrindo uma pequena fresta na cortina que cobria uma das janelas, espiando pela pequena brecha - acho que descobriram que alguém está aqui. No caso eu.

— Mas como?

— Não sei dizer. . .

Suspirando ele voltou a arrumar a cortina, guardando a faca em seu cinto e arrumando a postura. Seu olhar azulado tempestuoso parou em Scar, a doce e perfeita princesa que ele havia se apaixonado, a qual o amor não era correspondido, a qual ele temia que perdesse a pureza.

— O que faremos Tom? - se apavorou, colocando os livros que havia trago para seu amigo na mesa da cozinha, passando a caminhar de um lado ao outro de forma aflita.

— Acha que conseguiria nos tirar dessa casa sem sermos pegos?

— Para onde iríamos?

Tom não sabia responder. A sua intenção era fugir para fora de Hogwarts, mas isso seria deixar sua Scar para sempre, a não ser que ela fosse com ele, o que provavelmente não ocorreria, e isso o assustava tanto que começava a pensar em coisas. Em soluções inacreditáveis. . .

— O que sugere, Thomas? - a menor deslizou pela parede com lentidão, se sentando ao chão, escorada na mesma enquanto pensava.

Scar gostava da companhia de quem ela pensava ser parte do reino de Slytherin, mas não poderia ir com ele, ela era a herdeira de Gryffindor e amava seu reino, e mais ainda seus pais, não poderia deixar tudo ir e sair do reino. Mas na verdade ela nem entendia porque o tal Thomas Gaunt não poderia simplesmente dizer que não sabia onde seu amigo estava. Em sua cabeça a solução era simples e prática. . .

— Porque não diz a eles que não sabe onde seu amigo está? Vai ficar fugindo pelo resto da vida? - ele não a respondeu de imediato, se sentou ao seu lado, escorado na porta enquanto ponderava.

Tom cruzou os dedos em frente ao corpo, pensando em toda a sua fuga de Azkaban antes de a responder. . .

— Não é tão simples assim. . . - Murmurou, se referindo a sua real situação, não a farsa que contará a Scarlett.

A ruiva abrirá sua boca para dizer algo, mas sua fala fora camuflada por batidas frenéticas na porta de forma bruta, a fazendo tremer enquanto Riddle e a princesa saltavam do chão com velocidade.

My Girl Is An Angel - Tom Riddle (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora