Todo mundo procurando minha menina

1.9K 139 30
                                    

Scarlett suspirou encantada com a história que lia em seu livro.

Passou a página, se aconchegando mais na árvore em que estava. Esticou sua mão livre para o alto, pegando da árvore seu fruto: Uma vermelha e suculenta maçã.

Levou a fruta até seus lábios rosados, mordendo-a. Maçã era a fruta favorita de Scarlett, ela adorava o doce do alimento, a crocância que ela produzia, e acima de tudo: A cor. Vermelho como a cor de seu reino, vermelho como seus cabelos.

A garota - que já estava a muito tempo lendo - sentiu seus olhos azuis doerem levemente. Resmungou baixinho, afinal ela adoraria continuar lendo, mas sabia bem o que seus pais lhe falariam: "Nada de ficar muito tempo lendo, Scar", e ela entendia, apenas não gostava.

Se levantou, fechando o livro e o colocou de baixo do braço enquanto batia levemente na saia branca de seu vestido, tirando as folhas que haviam ficado presas ali. Sorriu para o nada, pensando como seria se a história do livro fosse real.

Abraçou o mesmo contra o corpo, se preparando para voltar ao castelo, mas parou no lugar quando ouviu algo vindo da floresta, mas o que poderia ser? Aquele era um terreno privado, rodeado de guardas e os melhores cavaleiros.

Scar exitou, mas se deu por vencida, deixando o exemplar no chão, e se aproximando da orla da floresta.

E seus olhos brilharam com o que ela encontrou: Um cavalo de pelagem preta, alto e de peito estufado, sua crina era ondulada e longa, muito bem cuidado, seus olhos cinzentos passavam superioridade.

- Oi? - murmurou, dando um passo à frente - o que faz aqui? - o animal bufou, mas continuou em seu lugar - parece sozinho. . . - não era uma pergunta, afinal não tinha ninguém ali com ele.

A ruiva deu mais um passo à frente, receosa sobre o mesmo, ele poderia ficar assustado com sua proximidade.

Mas o que o animal fez a deixou surpresa: ele simplesmente se curvou para a menor, que sorriu, enfim tocando sua pele e o acariciando. . .

- Como veio parar aqui? - o cavalo pareceu entender sua pergunta, por que mexeu sua crina, e começou a andar para um lado aleatório - onde vai? - perguntou indo atrás do mesmo - Ei! Me espere!

O cavalo negro começou a correr por uma trilha da floresta, a qual a pequena princesa nunca havia visto.

A garota acelerou o passo assim que viu o grande galopante parar perto de uma árvore.

Ela estava chegando perto, mas de onde estava viu o animal abaixar sua cabeça, e uma mão acariciar suas mechas a fazendo para no lugar. Havia alguém aqui?

Scar chagou perto, ela estava com medo mas mesmo assim chamou pela pessoa. . .

- Olá?

Ouviu ele se levantar, e usando o cavalo como apoio saiu de trás da árvore. Era um garoto. Cabelos negros e bagunçados, seus olhos azuis como o céu em uma noite limpa. Trajava roupas elegantes, e sua camisa branca estava manchada na região do ombro. Manchada de sangue. . .

- Está tudo bem? - sussurrou a princesa, mas se arrependeu logo em seguida, era claro que ele não estava bem, estava machucado.

- Perfeitamente - sua voz rouca estava cortante, e por mais que ele tentasse disfarçar, era óbvio que estava com dor.

- Deixe-me te ajudar - se aproximou, mas o garoto recuou ainda apoiado ao cavalo - Pare de andar, deixe eu lhe ajudar.

- Não. . . - suspirou quando moveu o braço machucado - . . . precisa

- Você está machucado, deixe-me ajudá-lo, aí o senhor segue sua viagem - o rapaz ponderou por um tempo, analisando a doce garota de cima a baixo por um tempo, os olhos indo de seus fios ruivos ate a pele branca do tornozelo. Ele assentiu devagar, cedendo e se sentando com dificuldade na grama - fique aqui, vou buscar as coisas no castelo - os olhos do moreno se arregaçaram.

My Girl Is An Angel - Tom Riddle (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora