Prólogo

3.2K 136 37
                                    

De princípio era tudo mato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De princípio era tudo mato. Apenas mais uma floresta em mais um lugar sem nome. Uma floresta perigosa, a qual ninguém tinha coragem o suficiente para entrar e explorar. Ninguém exceto os cinco fundadores.

Merlin Azkaban, Salazar Slytherin, Godric Gryffindor, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff. Os cinco amigos, fundadores do país de Hogwarts, e dos cinco reinos mais famosos de todo o mundo.

Quando chegaram à floresta, encontraram de tudo, mas eles trabalharam duro, durante dias e noite, e anos após finalmente terminaram seus reinos.

Hogwarts é um lugar grande, nada é realmente perto, e sempre é preciso uma longa viagem de carruagem para se deslocar entre um reino e outro.

Cada um dos fundadores escolheram um lugar a qual mais o agradava. Merlin escolheu o lugar mais obscuro e sem luz, fazendo lá o reino de Azkaban, usando como brasão o lobo, junto das cores preto e prata; Salazar escolheu o terreno perto ao lago, dando de nome Slytherin o seu reino, usando a cobra de símbolo, com as cores verde e prata; Godric escolheu fazer Gryffindor perto as florestas, usando o leão como brasão, e as cores vermelha e dourado; Rowena escolheu perto as montanhas, usando a águia e o azul com bronze para criar seu brasão, nomeando o reino de Ravenclaw; Helga deu de nome Hufflepuff, construindo perto ao local de mais fertilidade: o campo de flores, usando de símbolo o texugo, e as cores amarela e preto.

Eles eram um grupo, mas como todo grupo eles tinham suas divisões: Godric sempre ficava junto das garotas, mas não por preferência - não que ele não gostasse, mas não é como se fosse escolha dele -, ele ficava com elas porque Merlin e Salazar se isolavam do mundo, ficando apenas entre si e seus reinos, e foi exatamente por esse motivo que Godric brigou com eles.

Godric já estava farto da exclusão que os dois estavam fazendo, afinal eles eram a merda de um grupo! Então os repreendeu em uma das poucas reuniões que faziam para se verem. Merlin se exaltou, ficou furioso e ameaçou ir embora, Salazar tentou o conter, mas Merlin apenas o encarou sério, e o fez uma única pergunta:

— Eles, ou eu?

Salazar nada disse, apenas se virou para o trio - que o olhava atentamente - e disse o que eles nunca esperaram ouvir:

— Adeus

E então ele se foi, junto de seu melhor amigo, e grande amor: Merlin Azkaban.

No fim, eles nunca mais viram Rowena, Helga e Godric, por que Salazar escolheria Merlin a cima de tudo e todos, ele o amava incondicional - e Merlin faria o mesmo pelo Slytherin.

Anos se passaram, e a era dos fundadores se foi, a coroa foi passando de mão em mão, dando lugar a novos governantes, novas pessoas que passariam a comandar os reinos que os falecidos "amigos" criaram.

No país não havia plebeus, oh não! Todos eram nobres, e os que não eram os Reis e Rainhas, moravam fora do castelo, em uma espécie de vila, a qual todos ficavam, e os pobres? Bom, simplesmente não ficavam em Hogwarts. Eles iam para fora do país, afinal não tinha como um trouxa - nome a qual davam aos não nobres - viver em um lugar desses.

My Girl Is An Angel - Tom Riddle (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora