POV S/N
Mais um dia de treino intenso, eu estava extremamente nervosa, a lista com as convocadas para a seleção sairá hoje a noite, eu sonho em disputar as olimpíadas e representar o meu país, essa temporada foi muito boa para mim, sou artilheira da competição e meu clube está na liderança do campeonato, fiquei sabendo através da minha empresária que tem três times interessados na minha contratação.
— S/a você já decidiu se vai ficar ou vai aceitar alguma proposta do exterior. - diz Hope Solo.
— Ainda não li os contratos Hope, depois das olimpíadas, Vanessa e eu vamos analisar as propostas tanto de renovação quanto de saída. - digo.
Depois das Olimpíadas, eu não teria muito tempo para decidir, eu não sabia muita coisa, apenas que o Paris Saint Germain, Real Madrid e Manchester City estavam interessados em contar com o meu futebol, além da minha atual equipe o Orlando Pride que também estava interessado na minha renovação de contrato. Eu ainda não havia decido nada, pois eu teria que analisar cuidadosamente cada proposta para não me arrepender depois.
As horas foram passando e a minha ansiedade aumentando, decidir assistir a convocação junto com minhas amigas de clube, Hope, Press, Rapinoe, Dunn e Lloyd
Durante esse tempo que jogamos juntas, criamos um laço afetivo imenso, Hope, Rapinoe, Dunn e Lloyd eram como irmãs para mim, já a Press eu tinha uma pequena paixonite por ela, eu não sabia se ela já tinha percebido algo, mas eu definitivamente gosto dessa garota.
Após comermos, ligamos a imensa tv tela plana e sentamos no tapete todas juntas.
— A lista vai sair agora. - diz Hope.
Aumentamos um pouco a tv, estávamos todas apreensivas, até que Hope começou a pular de felicidade, após ouvir seu nome sendo falado, em seguida foi a vez da Dunn vibrar, a ótima lateral também havia sido convocada, para o meio campo, foi a vez de Lloyd vibrar com sua convocação, agora era o momento esperado por mim, os nomes das atacantes convocadas.
— É agora galera. ‐ diz Rapinoe.
Quando ouvimos os nossos nomes, começamos a pular e gritar.
— Eu sabiaaaa, eu sabiaaaa. - diz Press emocionada.
— Nós merecemos, fizemos uma temporada impecável, parabéns para nós. ‐ diz Rapinoe.
— Isso merece uma comemoração, TEQUILAAA! ‐ grita Hope.
— Precisamos beber para comemorar, hoje a noite é nossa. ‐ digo.
Resolvemos pegar algumas bebidas que ficavam na adega, Hope e eu fomos preparar alguns coquetéis, já as outras meninas foram buscar alguns petiscos.
— Quando você vai dizer a ela o que sente? - pergunta Hope.
— Como assim? - digo desconversando.
— Para de palhaçada S/a, somos amigas e outra te conheço o suficiente para saber que você é afim da Press. ‐ diz Hope sorrindo de lado.
De todas, a Hope era a que mais me conhecia, e também aquela que me fazia me sentir mais à vontade para falar sobre tudo, éramos confidentes. Todas nós jogávamos no mesmo time, então minha companheira de quarto era sempre ela, já Rapinoe era mais próxima da Press e a Dunn da Lloyd.
•••
Quando as meninas voltaram, começamos a nossa pequena comemoração, forramos o tapete e colocamos todos os pratos com os peticos ali, levamos as bebidas da cozinha para a sala. Tudo estava pronto.
— A noite é só uma criança para nós. - diz Rapinoe.
— Vamos brindar. - digo.
— A nós!! - diz Press
— A nós!! - todas repetem com a taça levantada.
•••
Já passava das 13h da tarde, quando acordei, minha cabeça estava latejando. Nós bebemos, conversamos e comemos à noite toda, acabamos dormindo pela sala mesmo, ao olhar para o meu lado esquerdo, vejo Hope e Rapinoe dormindo abraçadas e ao lado delas estavam Lloyd e Dunn, sorrio com aquela cena fofa, ao virar para o meu lado direito, lá estava ela, dormindo serenamente, fico por uns minutos admirando seu lindo rosto. Press estava em um sono profundo, não quis levantar para não acordá-la, pois ela estava com suas mãos agarradas em minha cintura. Fico olhando para o teto por alguns minutos até que pego no sono novamente.
— S/a, acorda. - sussurra Press.
Abro meus olhos lentamente e meu olhar vai de encontro ao dela, por um instante acabo me perdendo no verde de seus olhos.
— Boa tarde, desculpe te acordar. - diz sorrindo.
E que sorriso, eu devo estar com cara de boba apaixonada. Levanto e me sento de frente para ela.
— Boa tarde. - digo dando um sorriso de lado e coçando meus olhos.
— Vamos acordar as outras meninas, hoje a noite temos que nos concentrar com o grupo que irá disputar os jogos olímpicos em Tóquio. - diz ansiosa.
•••
Nós já havíamos feito nossa mala, estávamos quase prontas para irmos para concentração da seleção americana, estávamos apenas esperando pela Hope.
•••
Após chegarmos, nos apresentamos e seguimos para os nossos dormitórios, amanhã cedo iremos viajar para o Japão, fiquei sabendo que a cantora Ariana Grande irá cantar na abertura da cerimônia dos jogos olímpicos.
— Que legal, não sou fã dela, mas gosto de algumas músicas. - diz Press.
— Eu adoro todas as música. - diz Dunn animada.
Hope, Press, Rapinoe, Lloyd e eu caímos no riso. Como de costume, Dunn ficou no mesmo dormitório da Lloyd, Rapinoe ficou junto com a Press, e eu com a Hope.
— Juntas novamente. - digo.
— Não vou me livrar de você nunca? - diz Hope rindo.
Jogo uma almofada em sua cara e dou língua.
— Quem mostra a língua pede beijo, e eu não tenho interesse em te beijar. - diz ela rindo.
— Palhaça!! - digo.
Depois de algum tempo conversando sobre músicas, filmes, séries e garotas, acabamos pegando no sono, o dia amanhã promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez nas Olímpiadas
FanfictionS/n é uma grande jogadora de futebol com um imenso potencial, após se destacar em seu clube e atrair os holofotes para si, ela é convocada para a seleção de seu país para a disputa das olimpíadas. Um misto de sentimentos e decepções irão marcar essa...