Acordo com Hope me chamando.
— Anda criatura vamos se atrasar pro treino. - diz ela puxando minhas cobertas.
— Que horas são? - pergunto ainda com os olhos fechados.
— Hora suficiente de você levantar essa carcaça da cama e irmos treinar. - diz ela séria.
Levanto rapidamente, e vou fazer minha higiene pessoal.
•••
Corremos um pouco para chegar no treino, amanhã teria um jogo importante, era o último jogo da fase de grupo, sem dúvidas, seria o adversário mais difícil, a Suécia sempre vem muito forte.
— Bom dia meninas. - digo
— Bom dia! - gritam todas juntas.
Começamos em um treino leve, corremos ao redor do campo e fizemos um jogo treino, o time titular ganhou de 4x2 do time reserva. Depois de uma boa ducha, seguimos para o refeitório, eu estava faminta.
Sentamos todas juntas, conversávamos enquanto comíamos, Press e eu trocávamos olhares de vez enquando, depois que terminamos, seguimos para o quarto dela, onde passamos o resto da tarde todas juntas conversando e rindo das histórias loucas de Hope.
— Amiga fala sério, que porra é essa? - digo gargalhando.
— Bem vinda a minha vida. – diz ela piscando e rindo para mim.
A noite se aproximava, não dava para dormir muito tarde, amanhã tem o último jogo da fase de grupos, a gente sabia que não teria vida fácil, a Suécia era sempre uma adversária difícil.
Depois que nos despedimos, Hope e eu fomos para nossos quartos, ficamos mais alguns minutos conversando até que pegamos no sono.
JOGO ENTRE USA VS SUÉCIA
POV NARRADOR
Bem vindo a todos os nossos telespectadores hoje é o último jogo da fase de grupos, e teremos um grande clássico.
O pontapé inicial era da equipe Sueca.
Bola em jogo, a Suécia começa pressionando os USA que também pressionava de volta, mas com menos intensidade, era um bom jogo, estava bastante disputado na medida que o tempo vai passando os USA começam a se soltar mais no jogo, a trinca de ataque americana estava começando a dar trabalhar a goleira Lindahl que fazia grandes defesas, mantendo assim o jogo empatado. Hope Solo também estava trabalhando um pouco ambas as goleiras estavam bem na partida, o final do primeiro tempo se aproximava e o placar estava igual 0x0.
O jogo ganhava grandes emoções parecia que a qualquer momento o gol sairia, S/N, Press e Alex Morgan se entendiam muito bem no ataque, porém Lindahl estava em um dia iluminado, será que alguém vai conseguir marcar um gol na goleira sueca? Até então era o nome do jogo no primeiro tempo.
A partida estava caminhando para a parte final do primeiro tempo, e em um rápido contra ataque da Suécia, Ericsson fez uma linda jogada e deixou Blackstenius na cara do gol que chutou forte e no cantinho esquerdo da goleira Hope Solo, abrindo o placa do jogo 1x0 Suécia.
Assim que o jogo retornou a árbitra decide não dar acréscimos, com isso temos o fim do primeiro tempo com o placar de 1x0 para a seleção sueca.
VESTIÁRIO AMERICANO
POV JILL
Vamos voltar mais atentas, não podemos vacilar precisamos apertar a saída de bola delas, ainda temos mais 45 minutos para empatarmos e virarmos, confio em vocês.
POV NARRADORA
O segundo tempo começou agitado, os USA estão partindo para cima com tudo, pressionando a Suécia que voltou para o segundo tempo mais recuada, em uma grande jogada individual de Alex Morgan pela esquerda, ela invade a área e é derrubada, pênalti para a seleção americana, Christen Press pega a bola e se posiciona para a cobrança, gol dos USA, bola para um lado e goleira para o outro, é o empate das americanas.
A Suécia depois do empate resolveu acordar na partida, e em uma boa jogada quase faz o segundo gol, a medida que o tempo ia passando o jogo se tornava mais disputado. Aos 30 minutos do segundo tempo a técnica Jill decide fazer uma substituição, saí Alex Morgan e entra Megan Rapinoe.
A intensidade do jogo diminuiu bastante em relação ao primeiro tempo, aos 39 minutos do segundo tempo mais uma substituição, dessa vez saí Christen Press e entra Horan. As duas seleções parece satisfeita com o empate, pouco atacam, a árbitra decide dar 3 minutos de acréscimo, devido as substituições que ocorreram durante o jogo, vamos até 48 minutos do segundo tempo. Os minutos finais foram sem emoção, nenhuma seleção parecia querer se arriscar, apenas tocando a bola de um lado para o outro esperando o término do jogo o que não demorou a vir, fim de jogo. Empate em 1x1 entre USA e Suécia.
Após o apito final, as jogadoras se cumprimentaram, e seguiram para o meio de campo onde a técnica Jill reuniu a equipe para agradecer a torcida americana que cantou e apoiou a equipe durante todo o tempo de jogo. Feito isso elas seguiram para o vestiário, mesmo que a vitória não tenha vindo, foi uma grande partida de ambos os times.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez nas Olímpiadas
FanfictionS/n é uma grande jogadora de futebol com um imenso potencial, após se destacar em seu clube e atrair os holofotes para si, ela é convocada para a seleção de seu país para a disputa das olimpíadas. Um misto de sentimentos e decepções irão marcar essa...