Capítulo 5

406 34 2
                                    

POV S/N

Acordei, fiz minha higiene matinal e segui para o saguão o café da manhã vai ser servido em breve, ao me sentar, fico pensando em tudo o que estava rolando até ouvir uma voz dizer.

— Posso me sentar aqui?

Ao me virar me deparo com Press, ela sorrir e diz novamente.

— Posso?

— Oh sim, claro. - digo sorrindo.

Ao se sentar, ela me deseja um bom dia e segue tentando puxar assunto comigo.

— Porque você saiu cedo ontem? Nem se despediu. - diz.

— Eu estava muito cansada e morrendo de sono. - minto.

— Pois hoje você não escapa, as meninas e eu estamos organizando uma festinha sem que a treinadora saiba nós merecemos pelo menos uma vez se divertir de verdade. - diz.

— O que vocês estão aprontando? - pergunto.

— Alex e Rapinoe conseguiram algumas bebidas, Lloyd e Dunn alguns petiscos, vamos nos reunir em meu quarto, eu gostaria muito que você fosse. - diz.

Por um momento pensei em recusar, mas eu não iria perder a oportunidade de uma festinha ao lado dela.

— Feito. - digo.

— Ótimo, espero vocês às 23hs. - diz piscando para mim.

O restante do tempo passamos conversando, Hope havia se sentado ao lado de Alex Morgan, elas pareciam se entender bem.

•••

Após o treinamento, decido perguntar a Hope se ela também iria a tal festa.

— Você também vai na festa mais tarde?

— Claro, você acha mesmo que eu vou perder uma festinha? - diz rindo.

Mesmo sabendo que se a treinadora nos pegasse certamente aplicaria uma punição na gente, estávamos animadas não tínhamos muito com o que se distrair por aqui.

Na medida em que as horas foram passando, um certo nervosismo foi tomando conta de mim, quando o relógio marcou 21hs decidir tomar um banho e me arrumar, optei por uma calça moleton, uma camisa e chinelo, já que o quarto da Press era ao lado do meu. Depois de pronta, fico esperando a Hope terminar de se arrumar, quando finalmente ela terminou decidimos ir para lá.

Saímos do nosso quarto com cuidado e olhamos ao redor, liberado, fechamos a nossa porta e batemos na porta do quarto delas na terceira batida Rapinoe abriu, ao entrarmos nos deparamos com as meninas todas juntas bebendo.

— Pensei que eu ia ter que ir lá buscar vocês. - diz Press.

— Culpa da Hope que demora uma eternidade se arrumando. - digo.

— O que temos para beber? - pergunta Hope ignorando minha fala.

— Vodka e Gin. - diz Alex.

Hope se sentou ao lado de Alex, já eu me sentei do lado de Press, logo começamos a beber e comer.

— Esse salame e queijo estão divinos. - digo.

Na medida em que as horas foram passando, as bebidas iam acabando, já havíamos bebido umas três garrafas de Gin e duas de Vodka, o relógio marcava exatamente 2hs da manhã, já estávamos todas bêbadas, quando de repente Dunn inventa de brincarmos.

— Qual brincadeira? - pergunta Hope.

— A da garrafa, vou explicar, você pega uma e gira, se a boca da garrafa parar em alguém ela tem que ser desafiada pela pessoa que o fundo dela parar, entendeu?

Era uma vez nas OlímpiadasOnde histórias criam vida. Descubra agora