POV CHRISTEN PRESS
Após tomarmos banho no vestiário e seguirmos para nossa concentração, decidimos comemorar a vitória, nada de bebidas alcoólicas é claro, apenas sucos e alguns petiscos, não faz mal nenhum fugir uma vez da dieta né? Hoje o dia foi mágico, saímos com a vitória, fiz dois gols e saí como um dos destaques do jogo, todas nós estamos de parabéns, nos esforçamos muito para conseguir a vitória, não foi um jogo fácil.
Mesmo que tudo tivesse dado certo, eu não estava 100% feliz, havia algo que estava me incomodando, há um bom tempo que eu gostaria de conversar a respeito dos meus sentimentos com S/n, toda vez que tento, minha timidez não deixa, eu não sei se ela sente o mesmo, ela me confunde muito, pois tem horas que ela parece gostar de mim e outras apenas gostar da minha amizade.
Quando a nossa nova colega de equipe chegou, nossa conexão foi instantânea, no início eu pensei que ela estivesse interessada em mim e já estava pronta para cortar qualquer tipo de investida, porém conversando melhor com ela pude ver que não, inclusive ela tinha namorado e eles estavam planejando se casar em breve. Com tão pouco tempo de conversa, eu já me sentia bastante a vontade com a Alex.
FLASHBACK ON
— Eu me sinto tão insegura, eu estou completamente apaixonada por ela, mas eu tenho receio de estragar nossa amizade. - digo confusa.
— Mas você precisa se arriscar, se não nunca saberá. - diz Alex.
— E se nossa amizade acabar? - pergunto.
— Não acho que chegue a tanto, mas se isso acontecer, ela que vai sair perdendo. - responde Alex.
Conversar com Alex me trouxe paz e tranquilidade, ao mesmo tempo que ela era uma ótima ouvinte e me dava ótimos conselhos, também era uma boba.
— Você vai adorar conhecer a Rapinoe, ela que ama contar piadas. - digo rindo.
— Estou ansiosa para me enturmar com as outras meninas. - diz Alex.
Ficamos mais alguns minutos conversando e rindo bastante, até que o sono se fez presente, nos despedimos e seguimos nossos rumos, cada uma seguiu para o seu quarto.
FLASHBACK OFF
Já na concentração, Alex sentou ao meu lado, eu era sua única amiga até então, decidi enturma-la com o restante das meninas, em pouquíssimo tempo já tínhamos um pouco de intimidade, estávamos sempre nos zoando. Ela com certeza se dará muito bem com a Rapinoe, com essas duas juntas, eu vou morrer de rir.
POV S/N
Já na concentração não pude deixar de notar o grude de Press e Alex, eu tentava não olhar muito para elas, mas era em vão, mesmo que o dia tenha sido muito bom para mim, vencemos um adversário difícil me sai muito bem no meu primeiro jogo, sendo um dos destaques ao lado de Press, eu me sentia desanimada e confusa.
— Está tudo bem S/a? - pergunta Hope.
— Está sim. - minto.
— Você sabe que eu te conheço né? - diz Hope.
Fico em silêncio por um minuto, eu sei que minha amiga já tinha percebido algo, mas eu não queria estragar a noite dela.
— Só estou cansada, acho que vou deitar um pouco. - digo.
— Tem certeza? - pergunta Hope.
— Sim. - digo.
— Tudo bem então, se quiser conversar, só me chamar. - diz Hope se levantando e indo em direção a Lloyd.
Me levanto e sigo para a saída do saguão, antes de sair ouço alguém falar atrás de mim.
— Parabéns pela partida.
Ao me virar me deparo com Alex Morgan que esticava sua mão para mim.
— Obrigada. - digo apertando sua mão.
— Não quer se juntar a nós? - pergunta apontando para Press.
— Não obrigada, estou um pouco cansada vou me deitar, boa noite. - digo já saindo sem dar muita chance para ela insistir.
Caminho lentamente até o meu quarto, ao abrir a porta, entro e a fecho, coloco o meu pijama e vou para a minha cama, finalmente deitada, fico pensando em tudo o que estava acontecendo, sinto uma lágrima cair pelo meu rosto.
— Droga, o que está acontecendo comigo?
Depois de algum tempo, acabo pegando no sono.
POV CHRISTEN PRESS
Não pude deixar de perceber que durante todo o tempo em que Alex e eu estávamos conversando S/n não parava de nos olhar, então eu pedi para Alex chamá-la, pois ela parecia desanimada com alguma coisa, ela não costuma ser assim está sempre conosco brincando. Depois de observá-la sair do saguão séria, decido perguntar a Alex o que aconteceu.
— O que rolou?
— Eu não sei, ela me disse que estava cansada, me deu boa noite e foi embora. - diz Alex confusa.
— Ela não quis se juntar a nós? - pergunto.
— Não. - me responde Alex.
Por um momento me deu vontade de ir atrás dela e perguntar o que estava acontecendo, mas por outro lado, decidi não ir e se ela quisesse ficar sozinha? De repente não estava em um bom dia, acho que se ela quisesse conversar, ela teria me chamado, então preferir não atrapalhar o seu momento.
— Ela parecia tão desanimada, não sei te dizer ao certo. - diz Alex pensativa.
Fico pensativa por um momento, eu não sei o que possa estar acontecendo com ela.
— Amanhã vou perguntar se ela está bem. - digo.
Logo estávamos todas juntas conversando e rindo bastante, Alex e Rapinoe estavam disputando entre si quem contava mais piadas, mesmo que eu estivesse ali meu pensamento estava longe, será que está acontecendo algo que eu não sei? Percebi que nesse tempo Hope parecia preocupada, até vir em minha direção e sentar ao meu lado. Por um momento pensei em perguntar sobre S/n, mas acho melhor perguntar diretamente para ela, somos amigas se estiver acontecendo algo eu gostaria de ajudá-la.
Já tarde da noite, decidimos seguir nossos caminhos nos despedimos e caminhamos rumo aos nossos quartos, chegando, decido escovar os dentes e trocar de roupa, finalmente deitada em minha cama fico pensando em tudo o que aconteceu hoje, mergulhada em pensamentos, acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez nas Olímpiadas
FanfictionS/n é uma grande jogadora de futebol com um imenso potencial, após se destacar em seu clube e atrair os holofotes para si, ela é convocada para a seleção de seu país para a disputa das olimpíadas. Um misto de sentimentos e decepções irão marcar essa...