POV CHRISTEN PRESS
Acordo com o despertador.
— Nossa que dor de cabeça. - digo baixo.
Olho para o lado e vejo as meninas ainda dormindo, logo me vem a cabeça tudo o que aconteceu ontem, a festa, as brincadeiras e o beijo, S/n dormia tranquila ao lado de Rapinoe, fico a admirando dormir por uns minutos, até tocar meus lábios e dizer baixinho.
— Ela beija tão bem.
Me levanto e caminho para o banheiro, depois de fazer minha higiene pessoal, decido acordar Lloyd primeiro para me ajudar a acordar o restante das meninas, como hoje era sábado, nosso treino era na parte da tarde.
— Lloyd acorda. - digo baixo.
— Só mais cinco minutinhos. - diz ela voltando a dormir.
— Alex, acorda. - digo.
— Presente. - diz ela com os olhos fechados.
— Ai meu Deus essas mulheres não acordam. - resmungo.
Vou até Rapinoe e dou uma leve sacudida nela.
— Amiga acorda, elas precisam ir para seus quartos, a comissão técnica pode aparecer aqui a qualquer momento. - digo.
Rapinoe abre os olhos lentamente, levanta e finalmente consegue acordar as demais.
•••
Já estávamos na mesa do café da manhã, por ser sábado, hoje era servido mais tarde, agradeço mentalmente por isso.
— Eu estou morrendo de dor de cabeça. - diz Alex.
— Nem me fala, eu também estou. - digo para ela.
O restante da manhã passou lentamente, tomei remédio para dor e optei por ficar deitada até a hora do treino.
Acordo com Rapinoe me chamando.
— Press acorda em uma hora vai começar o treino. - diz cuidadosa.
Abro lentamente meus os olhos, sento em minha cama me espreguiçando e digo.
— Apaguei, caramba.
Levanto e decido tomar um banho bem gelado para despertar totalmente, pois eu ainda estava com um pouco de sono, após terminar, visto meu uniforme de treino e sigo para o campo. Daqui há 4 dias, será nosso segundo jogo nas olimpíadas e precisamos vencer para confirmarmos a classificação logo para as quartas de finais.
O treino começou calmo, Jill nos observava em silêncio, a medida em que o tempo ia passando a nossa treinadora iria intensificando o nosso treinamento. Ao finalizarmos a primeira parte do treino, Jill decide nos dividir em duas equipes e fazer um rápido jogo treino, dois tempos de 15 minutos. Eu, Hope, Dunn e Lloyd ficamos no time A' que foi completado com uma parte das meninas reservas, já no time B' ficou S/n, Alex, Rapinoe e foi completado com o restante das reservas.
JOGO TREINO
POV NARRADORAO jogo começou disputado, o time B tocava bem a bola quando avançava, eram paradas na ótima goleira Hope Solo. Fazia muito calor em Tóquio, os 15 primeiros minutos o jogo terminou empatado, no intervalo de 5 minutos, as meninas se hidrataram um pouco.
Se a partida terminasse empatada, seria decidido nos pênaltis.
A partida retorna teremos mais 15 minutos pela frente de jogo treino.
Dunn puxa ótimo contra ataque pela esquerda, rola a bola na medida para Press que empurra com facilidade para o fundo da rede. 1x0 para o time A.
O tempo ia passando até em uma espetacular jogada individual de S/n, ela passa por duas marcadoras na altura do meio de campo e lança Alex Morgan que em velocidade entrar na pequena área e chutar no cantinho da goleira Hope Solo que se estica toda mais não consegue fazer a defesa, 1x1 empatando o jogo.
Depois do empate, o jogo ganhou mobilidade, Alex tinha muita velocidade, os passes precisos de S/n deixavam o time A' mais na defensiva, nessa altura do jogo o time A' se defendia muito mais a goleira Hope Solo fazia grandes defesas, o time B' pressionava tentando o segundo gol.
Em um contra ataque rápido puxado pela lateral esquerda Dunn que lançou na medida para Christen Press que fez grande jogada passando fácil pela sua marcadora entrando na pequena área e finalizando no ângulo da goleira Alyssa Naeher, fazendo o segundo gol do time A'.
— Belo chute. - diz Jill para Press.
Mesmo que o time A' estivesse a frente no placar, o time B' tinha mais intensidade e por muito pouco não marcou o gol de empate, Alex Morgan e S/n faziam ótima dupla de ataque, sendo parada apenas pela goleira Hope Solo que estava em um dia inspirado.
Fim de jogo, time A' vence time B' por 2x1.
— Droga perdemos. - diz Alex jogando a caneleira no gramado.
O time vencedor comemora bastante, foi um jogo muito disputado. A técnica Jill decide reunir todas no centro de campo.
— Gostei muito do que vi hoje, garra, luta, vontade, se continuarmos com essa intensidade vai ser difícil nos parar. Todas estão de parabéns é esse o espírito olímpico que eu quero ver, todas as seleções aqui estão em busca do mesmo objetivo a medalha de ouro, então não podemos perder o foco. Vocês estão liberadas. - diz Jill sorridente caminhando para o vestiário.
POV CHRISTEN PRESS
— Parabéns para nós meninas, tivemos inteligência para sairmos com a vitória, Hope você foi demais. - digo orgulhosa.
— Eu sei que eu sou a melhor. - diz ela rindo.
Logo S/n e Alex se aproximam de nós.
— Vocês tiveram sorte. - diz Alex, fazendo S/n rir.
Hope e eu nos olhamos e falamos juntamos.
— Não falamos com perdedoras.
— Vai à merda. - diz Alex irritada pisando forte em direção ao vestiário.
Soltamos uma alta gargalhada depois de sua partida. Então pouco tempo Alex já era querida por todas, ela era uma fofa e muito prestativa com todas nós, mas tinha um problema ela era extremamente competitiva e não gostava de perder.
•••
Já em meu quarto pronta para dormir, fico pensando em tudo o que aconteceu, hoje o dia foi bastante lucrativo, mergulhada em pensamentos, acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez nas Olímpiadas
FanfictionS/n é uma grande jogadora de futebol com um imenso potencial, após se destacar em seu clube e atrair os holofotes para si, ela é convocada para a seleção de seu país para a disputa das olimpíadas. Um misto de sentimentos e decepções irão marcar essa...