POV S/N
O jogo hoje foi ótimo, jogamos bem e vencemos, dia perfeito para encerrar com um maravilhoso jantar, eu havia feito a reserva em um dos melhores restaurantes de Tóquio, pedi uma mesa mais afastada para termos mais privacidade. Só faltava eu me arrumar e buscá-la no quarto ao lado.
Eu estava extremamente nervosa era a primeira vez que iria levá-la para jantar, durante todo esse tempo eu sempre fui apaixonada pela Press, mas eu nunca tive coragem de me declarar.
Após o banho, decidir por uma calça de seda na cor preta, ela não era nem tão larga e nem tão apertada, estava na medida certa em meu corpo, uma camisa social branca e um scarpin preto de salto alto, deixei meus cabelos soltos e lisos, optei por uma maquiagem leve realçando apenas meus olhos.
— Nossa quem é essa gata que está em meu quarto. - diz Hope.
— Você acha que ficou bom? - digo.
— Você está linda, sabia que a roupa ficaria perfeita em você. - diz ela orgulhosa de si.
O look quem escolheu foi Hope e até que ela tem um bom gosto para roupas. Agora faltava apenas finalizar a produção com meu perfume favorito.
POV CHRISTEN PRESS
Alex e Rapinoe estão me ajudando com o look, optamos por um vestido preto não tão justo com cabimento perfeito em meu corpo e um scarpin também preto. Alex decidiu fazer uma maquiagem delicada nada muito exagerado, decidir deixar meus cabelos soltos com cachos bem feitos nas pontas.
— Wow, é hoje que a S/n cai durinha. - diz Alex rindo.
— Será que eu fiz certo em aceitar jantar com ela? ‐ pergunto.
— Você gosta dela? - pergunta Alex.
— Sim, muito. - respondo.
— Então vai ser feliz e deixa de ser boba, porque ela está super na sua. - responde Alex.
POV NARRADORA
S/n caminha até a porta ao lado, seu coração estava disparado, ela tentava disfarçar o nervosismo, no segundo toque a porta é aberta, ao cruzar seus olhares, era muito nítido que ali estavam envolvido não só desejos de ambas as partes mais também sentimentos verdadeiros, a noite sem dúvidas estava apenas começando para elas.
POV S/N
— Wow, você está linda, podemos ir? - pergunto esticando meu braço.
— Obrigada, você também, claro vamos. - diz ela tocando em meu braço.
Caminhamos em direção ao meu carro, abro a porta para ela entrar, logo entro e sento no banco do motorista, o caminho todo fomos em silêncio, mas não era algo constrangedor, era um silêncio agradável trocávamos algumas palavras e rápidos olhares, pois eu estava atenta a estrada.
Ao chegarmos ao restaurante, caminhamos até a recepção, o Hostess nos atende com muita simpatia. O comunico que havia marcado uma reserva em meu nome e de Press, ao checar, ele nos guia até nossa mesa.
— Sejam bem vindas senhoritas, o garçom virá atendê-las em alguns minutos. Qualquer coisa que precisar é só me chamar. - diz ele educadamente.
— Agradecemos. - digo de forma agradável.
Assim que o Hostess se retira em mais ou menos dois minutos o garçom vem nos atender. Depois de olharmos o menu e escolhermos os nossos pratos, começamos a falar sobre assuntos aleatórios, enquanto esperávamos pelos nossos pratos.
A noite estava bastante agradável, depois que jantamos ficamos conversando sobre os jogos que iriam vir pela frente, eu tentava contar uma ou outra piada fazendo-a rir bastante, não podíamos voltar tão tarde para a concentração, então decidimos pedir logo a conta, Press insistiu para pagar, mas como eu que havia a convidado, disse que pagaria, depois de um breve momento de discussão, combinamos que na próxima vez ela pagaria.
Depois que paguei a conta, caminhamos até meu carro, abro novamente a porta para ela, após entrar, ligo o carro e sigo de volta para a concentração, o caminho de volta foi tranquilo, como na ida, também voltamos em silêncio, apenas algumas palavras eram trocadas, já que eu estava bastante concentrada no trânsito. Ao chegarmos na concentração, estaciono o carro, o desligo me viro para ela e digo olhando em seus olhos.
— Obrigada pela noite maravilhosa, você não imagina a felicidade que eu estou sentindo em estar aqui compartilhando esse momento com você.
Ela sorrir de forma tão linda e diz.
— Poderia dizer o mesmo, eu esperei muito por esse momento.
Nos olhávamos intensamente até seu olhar deslizar para os meus lábios, em um momento de impulsão acabo me aproximando dela, suas mãos vão lentamente de encontro ao meu rosto já as minhas vão em direção a sua cintura, nossos lábios se encaixam perfeitamente começando assim um beijo suave, logo sua língua pede passagem o que é concebido rapidamente, a medida que nossas línguas dançavam juntas, o beijo se tornava cada vez mais quente, era uma mistura de sentimentos, as borboletas no meu estômago ficavam cada vez mais fortes, suas mãos acariciavam minha nuca, eu já estava ficando extremamente excitada, mas eu não queria transar com ela ali dentro do meu carro, então decidir finalizar o beijo, ao encostar minha testa na dela, digo.
— Você não imagina o tanto que eu esperei por esse momento.
Para minha surpresa ela responde.
— E nem você imagina o tanto que eu esperei por isso também.
Arregalo meus olhos e logo ela me pergunta.
— Porque você nunca me disse nada?
— Tive medo de estragar nossa amizade, você é muito especial para mim. - digo.
— Isso jamais aconteceria, mas para o seu saber, eu também gosto de você, agora acho melhor entrarmos, se Jill nos pega aqui estamos encrencadas. - ela me diz rindo.
— Sim, vamos. - digo abraçando-a e dando um selinho rápido.
Seguimos até nossos dormitórios em silêncio, eu havia pego em sua mão então chegamos de mãos dadas.
— Boa noite e bom descanso. - digo sorrindo para ela.
— Boa noite meu amor. - diz ela me dando um selinho demorado para logo se virar e entrar em seu quarto.
Amor? Ela me chamou de amor, entro sorrindo sozinha em meu quarto. Ao entrar, tomo cuidado para não acordar Hope que já estava dormindo, caminho para o banheiro, tomo um rápido banho e sigo para a minha cama, onde deito e fico pensando em tudo o que havia acontecido, ao me lembrar da nossa noite um sorriso brota em meus lábios, depois de alguns minutos, acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez nas Olímpiadas
FanfictionS/n é uma grande jogadora de futebol com um imenso potencial, após se destacar em seu clube e atrair os holofotes para si, ela é convocada para a seleção de seu país para a disputa das olimpíadas. Um misto de sentimentos e decepções irão marcar essa...