POV S/N
Depois do jogo treino Alex e eu nos aproximamos bastante em uma das nossas muitas conversas fiquei sabendo que ela namorava e estava planejando se casar em breve, confesso que um certo alívio se apoderou de mim.
— Eu pensei que no início você estava interessada na Press. - digo rindo.
— Então foi por isso que você não foi com a minha cara. - diz ela rindo.
Por mais que eu quisesse dizer que ela estava errada, ela estava certa, tirei conclusões precipitadas.
— Não é que eu não fui com a sua cara, mas confesso que eu senti um certo ciúmes não vou negar. - digo.
— Ela sabe dos seus sentimentos? - me pergunta Alex.
— Acho que não. - respondo.
— E o que você está esperando para comversar com ela, perdê-la? - diz ela calmamente.
— E se ela não sentir o mesmo e eu acabar estragando nossa amizade? - digo.
— Como uma pessoa totalmente de fora do relacionamento de vocês é bem nítido que vocês se gostam, pelo pouco tempo que à conheço, me parece ser uma pessoa bem madura não acho que isso seria um motivo para um término de amizade. - diz ela.
Alex estava certa, Press era bastante madura para a idade que tinha.
— Eu não sei o que fazer, não sei como chegar nela. - digo tímida.
— Bem já que você tem tanta vergonha, porque não joga uma indireta para ela pelas redes sociais, puxa assunto no WhatsApp, sei lá tem mil maneiras. - diz.
— Boa ideia. - digo pensativa.
Alex pisca para mim e diz.
— Vou te dar uma forcinha.
•••
Mas tarde em meu quarto decido pegar meu celular e postar uma frase em meu Twitter.
Assim que posto, meu celular começa a vibrar enlouquecidamente, ao pegá-lo vejo comentários de alguns fãs, Hope, Alex e dela, Press havia comentado. Talvez Alex esteja certa, porque não arriscar? Eu estava disposta a convidá-la para jantar comigo no próximo final de semana, depois do nosso jogo contra a Nova Zelândia.
MAIS TARDE NO WHATSAPP
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez nas Olímpiadas
FanfictionS/n é uma grande jogadora de futebol com um imenso potencial, após se destacar em seu clube e atrair os holofotes para si, ela é convocada para a seleção de seu país para a disputa das olimpíadas. Um misto de sentimentos e decepções irão marcar essa...