Capítulo 1

2.6K 253 231
                                    

Olhava fixamente para o porta retrato que se encontrava sobre o criado mudo ao lado da cama, na foto pode ver um homem completamente apaixonado ao lado da sua esposa.

-Não sabia que você tinha uma esposa.-Falou Sakura olhando para o homem que tinha acabado de entrar no quarto-.

O homem não disse nada apenas se aproximou de Sakura e em seguida beijou seus lábios, dava para ver que o desgraçado não tinha consideração nenhuma pela mulher que ele jurou amar até o fim da sua vida.

- Uma coisa posso dizer com toda a certeza do mundo.-Falou o homem se afastando de Sakura- Você e um milhão de vezes melhor que a minha esposa.

Ouvir aquilo fez com que Sakura sentisse vontade de vomitar, como podia existir pessoas daquele tipo? Felizmente iria acabar com a graça dele em poucos minutos, pessoas podres igual a ele pareciam morrer.

Sakura se deitou na cama e logo abriu suas pernas fazendo com que aquele miserável tivesse a visão do paraíso. Claro que aquele homem ficou louco de desejo na mesma hora e foi para cima daquela mulher que não era a sua esposa.

-Jorge! Me deixa ir por cima de você?-Perguntou Sakura sendo manhosa-.

-Nem precisa me pedir querida.-Respondeu Jorge com um sorriso safado em seus lábios-.

-Você me deixa louca Jorge.-Falou Sakura passando a mão pelo peitoral daquele homem-.

Se sentou sobre Jorge e começou a provocá-lo rebolando levemente sobre o pênis dele que já estava completamente duro, ao poucos Sakura foi levando aquele homem a loucura.

-Ouvi boatos que você é o melhor juiz do país.-Falou Sakura continuando a rebolando sobre o pau daquele homem- Ah! Você deve ser podre de rico, deve ter muita coisa de valor.

-A única coisa de valor que tenho são diamante negros.-Disse Jorge que não se importou nem um pouco em revelar aquilo para aquela mulher que havia conhecido a poucas horas atrás-.

-Será que você poderia me mostrar um diamante?-Perguntou Sakura fazendo biquinho- Tenho curiosidade de saber como é.

-Posso lhe mostrar.-Respondeu Jorge- Mas só depois que a gente transar.

-Não seja malvado Jorge.-Falou Sakura se esfregando ainda mais naquele homem- Se você me negar isso vou embora agora.

Sakura cruzou os braços e parou de movimentar sobre aquele desgraçado, claro que como era um homem sem caráter e só pensava com a cabeça de baixo acabou fazendo a vontade daquela mulher apenas para ter uma boa noite de sexo.

-Vamos lá então querida.-Disse Jorge tirando Sakura de cima dele- Os diamantes são muito valiosos por esse motivo os guardo em um cofre no fundo do closet.

O homem foi caminhando em direção ao closet e Sakura foi logo atrás, o plano era pegar aqueles diamantes e dar o fora daquele lugar o mais rápido possível mas antes tinha que mandar aquele Jorge para o inferno.

-Esse lugar é tão incrível.-Falou Sakura fingindo estar surpresa com aquele lugar que era bem chique-.

-Trabalhei muito pra conseguir tudo isso florzinha.-Disse Jorge-.

Jorge foi até o fundo do closet, tirou várias peças de roupas que estavam na frente, logo pode ver o cofre que parecia ser bastante grande. Ele digitou a senha e tirou de lá dentro um pequeno baú onde estavam os diamante.

-Uau! Quantos diamantes tem aí dentro?-Perguntou Sakura olhando para o baú-.

-São 88 diamantes no total.-Respondeu Jorge abrindo o baú revelando as pedras  preciosas-.

Cerejeira Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora