A Chuva insistia em cair sem parar, talvez fosse porque o inverno estava se aproximando e com isso o tempo chuvoso também. Já se passava das 21:30 da noite, Sakura continuava ali na mansão dos Uchiha, acabou desistindo de voltar para seu apartamento naquela noite, pelo visto aquela chuva não iria passar tão cedo, então o melhor era ficar ali mesmo.
Felizmente tinha seu próprio quarto naquela mansão o que era bastante vantajoso para ela. Antes de dormir Sakura tomou um bom banho quente para relaxar um pouco, precisava descansar com urgência pois nos últimos dias andou trabalhando muito.
Foi logo se deitar após terminar de passar seu creme favorito em todo o seu corpo, já estava pronta para dormir quando ouviu alguém bater na porta do seu quarto, claro que xingou mentalmente pois odiava quando alguém fazia questão de atrapalhar seu descanso.
Mesmo não querendo foi obrigada a se levantar da cama, caminhou em direção a porta e a abriu na força do ódio. Até pensou que fosse Mikoto afinal aquela mulher lhe tratava como filha e todas as noites em que dormia ali a Senhora Uchiha fazia questão de lhe desejar uma boa noite.
-Sasuke? O que você quer?-Perguntou Sakura olhando para aquele homem parado na frente da sua porta-.
- Não tinha nada pra fazer, então resolvi vir lhe fazer uma visita.-Respondeu Sasuke inventando uma desculpa esfarrapada-.
- Que tipo de pessoa faz uma visita a essa hora da noite?-Perguntou Sakura- Vai dormir cara.
-Estou sem sono.-Respondeu Sasuke entrando no quarto da garota sem nem mesmo pedir antes-.
-Uchiha, será que você pode fazer o favor de sair do meu quarto agora mesmo?-Perguntou Sakura que já estava prestes a pular no pescoço daquele maldito folgado- Estou cansada, quero dormir em paz.
-Hm, vou dormir com você essa noite.-Respondeu Sasuke se deitando no lado direito da cama de casal que tinha ali no quarto-.
-Eu não vou transar com você, pode tirar essa ideia da cabeça.-Disse Sakura fechando a porta do quarto e indo em direção a cama- Não atrapalhe o meu sono, caso contrário serei obrigada a meter bala na sua cara.
-Tudo bem, não vou atrapalhar você.-Falou Sasuke que estava de olhos fechados e com um sorriso nos lábios-.
Sakura se deitou ao lado do Uchiha, não demorou muito para pegar no sono afinal estava morrendo de cansaço. Sasuke por sua vez ficou observando aquela mulher por algum tempo, não se cansada de ficar olhando para ela, era como se Sakura fosse colírio para seus olhos. Com certeza se casaria com ela facilmente se a mesma quisesse, não se importaria nem um pouco de passar o resto da vida ao lado dela.
-Perfeita!-Falou Sasuke analisando, ela dormia tranquilamente, nem parecia que era uma assassina que matava qualquer um que ousasse entrar no seu caminho-.
Sasuke ficou olhando para a Haruno por mais ou menos cinco minutos, logo em seguida acabou pegando no sono também. Normalmente tinha problemas com insônia, passava quase a noite toda acordado, mas hoje por algum motivo Sasuke conseguiu relaxar e dormir rapidamente.
-----
No outro dia Sakura acordou bem cedo pois precisava começar a planejar como faria para matar a família Sasaki, olhou para o lado e se deparou com Sasuke Uchiha dormindo tranquilamente. Aquele homem era um pedaço de mal caminho, não existia defeito nenhum nele, com certeza Fugaku e Mikoto fizeram um bom trabalho.
Se levantou e foi até o banheiro onde fez sua higiene matinal, também tomou um banho quente. Ao voltar para o quarto viu que Sasuke continuava a dormir, não se importou nem um pouco com a presença daquele homem, felizmente ele não havia lhe tirado do sério na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira Perigosa
FanfictionConhecida em meio aos Mafiosos por ser a única mulher no mundo capaz de matar sem sentir nenhum tipo de remorso, nunca falhou em nenhuma missão que lhe foi dada, sempre era perfeita em tudo que fazia. Dona de uma beleza sem igual, sedutora, agressiv...