Capítulo 10

883 80 22
                                    

Sakura se levantou e foi a procura da roupa que usava antes de tudo aquilo acontecer, não tinha intenção nenhuma de passar a noite ali naquele motel com Sasuke Uchiha, o que aconteceu entre os dois foi apenas sexo e nada mais do que isso.

-Ei! O que está fazendo?-Perguntou Sasuke ao sair do banheiro e se deparar com Sakura terminando de se vestir-.

-Me arrumando pra ir embora.-Respondeu Sakura na maior tranquilidade do mundo-.

-Achei que a gente fosse passar a noite juntos.-Falou Sasuke observando todos os movimentos daquela mulher-.

-Não vou passar a noite aqui com você.-Disse Sakura terminando de calçar o par de salto alto- Achei que estivesse feliz, afinal fizemos o que você tanto queria.

Sim! Sasuke Uchiha queria transar com aquela mulher, ele conseguiu o que queria mas ainda assim não estava se sentindo satisfeito, o sexo foi ótimo mas tinha algo faltando, talvez só quisesse passar a noite ali abraçado com Sakura para se sentir totalmente satisfeito.

-Acho meio arriscado sair daqui agora.-Falou Sasuke inventando uma desculpa qualquer na tentativa de segurar Sakura naquele motel- Depois do atentado tenho certeza absoluta que tem políciais por todos os cantos procurando pelos suspeitos, não podemos correr o risco de sermos pegos.

-Relaxa! Ninguém vai desconfiar da gente.-Disse Sakura, não estava nem um pouco preocupada com aquela situação-.

- Não vamos arriscar Sakura.-Falou Sasuke pegando sua cueca box que estava jogada no canto do quarto-.

-Pode ficar aqui se quiser.-Disse Sakura ajeitando seu cabelo- Eu estou caindo fora.

Sasuke sentiu seu sangue ferver pois se deu conta que não seria capaz de convencer aquela maldita mulher que estava o deixando louco, tudo seria tão mais fácil se Sakura Haruno fizesse exatamente o que ele estava pedindo.

Ninguém nunca seria capaz de mandar em Sakura, a morte talvez fosse melhor do que seguir regras estabelecidas por homem nenhum.

----

No outro dia bem cedo Sakura chegou na mansão Uchiha, passou a madrugada inteira acordada fazendo um relatório sobre a missão que havia concluído na noite anterior com a ajuda de Sasuke.

-Ótimo trabalho Sakura.-Disse Fugaku após ler todo o relatório- Menos uma pedra no meu caminho.

Fugaku transferiu para a conta bancária de Sakura uma grande quantia, sempre foi muito bem recompensada pelo seu trabalho impecável. Dinheiro era algo que nunca iria lhe faltar, já podia se considerar uma mulher rica graças ao seu trabalho.

-Devo ficar por aqui? Ou posso ir embora?-Perguntou Sakura olhando ao redor notando que sei chefe havia mudado a decoração do escritório mais uma vez-.

-Pode ir embora!-Respondeu Fugaku se ajeitando na poltrona nova que havia comprado fazia pouquíssimo tempo-.

Sakura se curvou em um ato de respeito ao sei chefe e se despediu, em seguida saiu daquela sala sem dizer uma palavra sequer. Hoje seu dia seria bastante agitado, tinha intenção de fazer uma coisa que vinha planejando a alguns meses, finalmente depois de tanto tempo se vingaria de uma certa pessoa que lhe causou muito sofrimento no passado.

-Ei! Achei que não fosse aparecer por aqui hoje.-Disse Suigetsu ao ver Sakura atravessando o jardim enorme da mansão-.

-Passei a madrugada toda fazendo o relatório da missão, então achei melhor vir aqui agora cedo para entregar ao chefe.-Falou Sakura dando uma breve olhada ao seu redor, mas logo voltou a dar atenção para seu colega de trabalho-.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cerejeira Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora