Os dias foram passando e nesse tempo "Sasuke Uchiha" ficou observando de longe a Cerejeira Perigosa, esse era o apelido da mulher. O seu interesse por ela só estava aumentando, tinha mais do que certeza que Sakura tinha tudo haver com ele.
Era sábado a tarde quando Sakura chegou ali na mansão, como de costume estava belíssima e chamando a atenção de todos os homens que se encontravam naquele lugar.
A mansão Uchiha sempre estava cheia de pessoas andando de um lado para o outro, afinal Fugaku Uchiha era o líder da máfia japonesa "Taka". A maioria daqueles que faziam parte daquele esquema eram homens, eram poucas as mulheres que também faziam parte da máfia.
-Sakura! O que acha de sair comigo hoje?-Perguntou Kiba-.
- Não estou com tempo pra sair com ninguém.-Respondeu Sakura sendo seca como de costume- Agora sai do meu pé.
Hoje era o dia em que o presidente do Japão seria assassinado pelas mãos de Sakura, já tinha tudo planejado nos mínimos detalhes. Como sempre iria se disfarçar muito bem, em seguida iria se passar por uma Stripper que trabalhava na boate em que Hayato Suzuki costumava frequentar.
-O Chefe não se encontra no momento.-Falou Suigetsu-.
-Imaginei!-Disse Sakura que sabia perfeitamente o quão ocupado Fugaku era- Ele deixou alguma coisa pra mim?
-Sim! Aqui está.-Falou Suigetsu entregando uma pistola especial para Sakura-.
Era bastante comum Sakura receber com frequência várias armas novas pra usar em suas missões. Tinha muita facilidade em manusear armamentos perigosos, aprendeu tudo aquilo com seu pai adotivo.
-Irei pra boate mais cedo, preciso me enturmar com as garotas que trabalham lá.-Falou Sakura- Você sabe melhor que ninguém o tão puta fico quando alguém me atrapalha, então deixa avisado para Naruto, Itachi e Sasuke que não é pra nenhum deles interferir em nada.
-Ok! Vou passar o recado.-Disse Suigetsu olhando para a garota- Ah! Inclusive, O Gaara veio aqui hoje mais cedo, ele estava procurando você.
-Era só o que me faltava.-Falou Sakura revirando os olhos-.
-Acho que ele está apaixonado por você.-Disse Suigetsu rindo-.
-A gente saiu só uma vez e ele já se emocionou.-Falou Sakura-.
- Ninguém mandou você dar bolo para o Cara.-Disse Suigetsu- Agora vai ter que aguentar.
-Não vou aguentar homem nenhum no meu pé.-Falou Sakura-.
Dito isso Sakura se virou e saiu dali rebolando sem dizer mais nada, sempre deixou claro para todos que seu envolvimento era apenas sexo nada mais do que isso, mas tinha alguns dos caras que acabavam se encantando demais por ela.
-Essa garota ainda vai deixar qualquer um doido da cabeça.-Disse Suigetsu observando a Haruno ir embora-.
Suigetsu e Naruto eram os únicos que Sakura se permitiu ter uma amizade mais próxima, entre eles não existia envolvimento sexual, o negócio deles eram apenas uma boa amizade e também assuntos envolvimento a Máfia.
O Uchiha mais novo se encontrava um pouco distante, ficou ali por um tempinho observando a conversa de Sakura com Suigetsu. Depois que teve certeza absoluta que ela havia ido embora resolveu se aproximar de Suigetsu que continuava ali.
-Hm! Você parece ser bem próximo da Sakura.-Falou Sasuke puxando assunto-.
-Isso porque somos amigos.-Disse Suigetsu-.
- Não imaginava que aquela garota tivesse amigos, afinal ela me parece ser bem na dela, não gosta muito de se aproximar das pessoas.-Falou Sasuke-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira Perigosa
FanfictionConhecida em meio aos Mafiosos por ser a única mulher no mundo capaz de matar sem sentir nenhum tipo de remorso, nunca falhou em nenhuma missão que lhe foi dada, sempre era perfeita em tudo que fazia. Dona de uma beleza sem igual, sedutora, agressiv...